Olá Noivas e Noivos ! Hoje estou abrindo um debate para discutirmos e compartilharmos ideias e soluções.
Hoje queria levantar um tópico sobre amizade no trabalho e quem convidar, para pesquisar mesmo, como a maioria dos noivos está definindo.
Pois realmente, apesar de eu ser bem direta, considero muito difícil a decisão de quem convidar ou não.
--
No meu caso, tenho subordinados (gosto da maioria, mas claro que não de todos), tenho colegas de trabalho (que são de mesmo setor que eu, alguns tenho relação de amizade e outros não, mas não quer dizer que eu não goste), e tenho a chefe. =)
Eu decidi, convidar no trabalho apenas a Chefe (com convite direto) e a minha equipe (pois estes não há a opção de convidar alguns e outros não, ou todos ou nenhum), deixarei um convite no quadro de avisos, informando que quem tem interesse em ir, me responda até um mês antes do casamento.
As demais pessoas que fazem parte da mesma equipe que eu (equipe da minha chefe, não a minha), eu não convidarei no trabalho. Dessas pessoas, as que tenho amizade, convidarei em off, na minha casa, ou na casa delas, ou em outros passeios que costumamos fazer, e as pessoas que não tenho amizade ou empatia, não irei incluir na lista e nem tocarei no assunto.
Já teve gente que eu nem gosto se convidando, mas sinceramente, um auto-convite não pode ser levado a sério né?
--
E vocês? Já pensaram em como proceder com os colegas de trabalho? O que decidiram?
--