Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa outubro 2018 Mato Grosso do Sul

Ambiente para festa

Corrêa, dia 12 de outubro de 2016 às 14:25 Publicado em Fórum Festa 0 2

Ola noivinhas Smiley heart Me caso em dois anos ainda, porém já sonho com cada detalhe e cada dia mais tenho mais insprações bacanas! hahaha nem sempre sonhei em me casar, mas "nunca diga nunca" não é mesmo? Conheci meu noivo e de repente cá estou sonhando com a casa, o casamento, a festa, e tudo mais. Sou de campo grande - MS e gostaria que meu casamento fosse ao ar livre, porém apesar que setembro/outubro não são meses de chuva, minha cidade é totalmente imprevisivel. Estou com medo de sonhar com algo e acabar me frustrando por não conseguir fazer da forma que planejei. Não sei se persisto no casamento ao ar livre ou se deixo de lado essa ideia e começo a planejar em um ambiente fechado e tudo mais. Estou em nervos com isso! O que vocês acham? Obrigada desde já!

2 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 13 de outubro de 2016 às 02:19
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer mas de backup contrate aquelas tendas, se estiver sol faça normal se não faça na tenda, fica bonito também eu nao gosto de depende do clima até porque setembro é bem chato um dia tá lindo outro ta chovendo pedra

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha! Tenho o mesmo pensamento seu de me casar ao ar livre e é o que vou fazer! Não abandone esse seu sonho não, invista em um plano B, existem tendas, por exemplo, que você pode usar e fica super charmoso! Beijo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe