Oi pessoal!
- As noivinhas e casadinhas mais antigas vão lembrar de mim, estou na comunidade desde outubro de 2016. Ano passado conheci a Luana uma pessoa maravilhosa que por sinal ela é aqui da minha cidade.. Nesse universo doido de casamento a gente foi ficando cada vez mais próxima no meu chá arraia ela me ajudou em tudo.. fomos virando amigas mesmo sabe, parecia ser amigas de anos! Ah convidei pro meu casamento que foi em dezembro 2017 é claro que ela e o noivo foram! Nossa amizade é tão linda tão linda uma amizade que não pensamos que iria tão longe assim. Hoje chegou o grande dia dela e o casal nós convidou pra sermos padrinhos do casamento deles! Sei quantas provações eles passaram pra chegarem até o dia de hoje e sei que eles serão imensamente felizes! Enfim quero dizer pra vocês o quanto que aqui na comunidade arruma-se amizade sim deem valor às amizades e que Deus abençoe cada um de vocês essa comunidade me ajudou muito em todos os sentidos.. me casei em dezembro e não consigo deixar essa comunidade! Quero te desejar amiga tudo de bom que hoje tudo corra bem e fica tranquila que Deus tá cuidando de tudo amiga! Ficamos honrados em poder participar desse dia tão especial e com um papel tão especial e saibam que podem contar com a gente sempre! Amamos vocês ❤️
Enfim bom fim de semana pra todos ❤️😍😌
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...

Conselhos para a vida em casal
Hotwife, o fetiche que está na moda...e salvando casamentos!...
Bateu a curiosidade, não foi? Parece que o empoderamento feminino chegou também...

Beleza e saúde
35 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Confira nossa coletânea de ideias para fazer a cabeça feminina com os modelos...