Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Willians
Noivo Principiante Janeiro 2017 São Paulo

Amizade que se transformou em amor

Willians, dia 29 de Agosto de 2016 às 12:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Eu e a Carol, hoje a minha namorada, eramos muito amigos. Cumplices desde sempre porém medrosos o suficiente para encarar um namoro. Talvez o medo da amizade terminar, perder aquela cumplicidade que com o tempo crescia mais e mais. Tudo contavamos um para o outro. Namorei outras meninas e ela outros...

Eu e a Carol, hoje a minha namorada, eramos muito amigos. Cumplices desde sempre porém medrosos o suficiente para encarar um namoro. Talvez o medo da amizade terminar, perder aquela cumplicidade que com o tempo crescia mais e mais. Tudo contavamos um para o outro. Namorei outras meninas e ela outros rapazes. E olha... Graças ao nosso bom Deus não deu certo nem pra mim e nem pra ela!! kkkk Porque na hora certa decidimos tomar a melhor decisão das nossas vidas... NAMORAR!!! E hoje, estamos a 151 dias para nos tornarmos MARIDO E MULHER.

Se você está em duvida sobre namorar sua melhor amiga!? Amigo! Atitude! É ela mesmo, encara, vai pra cima! Não deixa ela escapar! Um namoro assim é uma benção de Deus, presente dado por Ele mesmo. . . .

E ai, você também namorou se melhor amigo?

35 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não namorei melhor amigo, mas namoro meu amor de infancia rsrs

• Responder
  • Willians
    Noivo Principiante Janeiro 2017 São Paulo
    Willians ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Isabela!! Muito obrigado.. Desejo o mesmo pra vc e seu dignissimo!! Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda Willian. Smiley love

Desejo toda felicidade do mundo para vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe