Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naara
Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Norte

Amor

Naara, dia 12 de Abril de 2016 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
AmorPalavrinha doce que acalma o coração. Antes da gente se casar a gente usa com mais frequência. Depois, o "famoso eu te amo" passa a ser ouvido com menor frequência. Será que ele deixou de me amar? Não. Às vezes estamos tão envolvidos com nossa rotina que esquecemos de valorizar esses pequenos momentos. Nosso papel como esposa é sempre cultivar o amor e exigir do nosso cônjuge o mesmo. Uma palavra de carinho, um beijo na despedida, tudo isso são detalhes que enchem nosso dia de significado e ficamos mais fortes para continuar a caminhada. Já disse pra seu cônjuge que você é muito feliz por tê-lo ou seu lado ?

5 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 13 de Abril de 2016 às 10:07
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, faz tanta diferença ter essas demonstrações de amor diarias...

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acordo sempre com um te amo e varios beijos , sempre trocamos caricias , palavras amorosas , sempre me faz bem com o extresse e confusão do dia a dia nada melhor que muito amor p suporta isso tudo que nos acontece !

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor é sem duvida a palavra mais doce e traz felicidade mais ao mesmo tempo pode ferir e machucar .Acho que deve ser dita a alguém muito especial e com certeza um pronuncio muito forte
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo post, parabéns por trazer!! O amor é tudo, não é só com o nosso parceiro mas com todos a nossa volta
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cultivar o amor e também a paixão... muitoo importante!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas