Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais

Amor

Sara, dia 4 de Julho de 2014 às 10:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15

Ola meninas. Ai vai um texto legal pra comecar a nossa Sexta. Espero que gostem.

Existe algo interessante quando o assunto é relacionamento: uma das partes sempre se dá mais do que a outra!

Sim. É verdade. Geralmente a parte que dá mais é a mais frustrada porque esperar receber na mesma medida aquilo que está dando.

O segredo pra não se frustrar é não esperar nada. É dispensar sem esperar que devolvam, que entendam, ou que amem na mesma intensidade.

Existem os dois lados: a pessoa que ama demais e demonstra, e a pessoa que também ama demais mas não sabe demonstrar, mas nem por isso o sentimento deixa de ser amor.

Se no seu relacionamento você é a pessoa demonstra mais amor, continue fazendo! Demonstre mesmo. Mas aprenda a não esperar as mesmas atitudes da outra pessoa, o jeito dele ou dela te amar, pode ser diferente, mas ainda assim, é amor!

15 Respostas

Última atividade por Sara, dia 24 de Julho de 2014 às 11:38
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha Smiley laugh Voce passa por isso tambem ou não ??

• Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Gostei do texto
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk é voce é uma exeção .. Mais então voce ta no caminho certo, tenta entrar num acordo mesmo, ser um pouco mais compreensiva.

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim Sara, cada um tem seu jeito... Ainda bem q essas pequenas "cobranças" q eu faço ele nunca reclama, por ex: um beijo antes d sair ou d dormir, se ele não der eu ja cobro e ele acaba dando o beijo e risadas, então essas coisas começam a ser normal, e eu começo a acostumar dele "esqcer" hahaha! e assim vamos neh?!

• Responder
  • Kawana
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Paraná
    Kawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o problema sou eu kkkkk sou uma execao, eu amoo demais meu noivo demonstro normal mais as vezes nao to mt afim ainda mais agr com o estresse a correria de tudo que faço SOZINHA acabo descontando nele ama atencao... estou tentando mudar e principalmente entrar num acordo com ele
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É no meu caso tambem foi assim, antigamente eu ficava muito frustrada sabe, mais agora eu converso com ele e falo com estou sentindo e ele até que ta mudando rsrsrs mais a gente tem que entender tambem que cada um tem o seu jeito de demonstrar né

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me deixa com muita raiva! Só eu demonstrar. . Ele só de vez em quando
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, na verdade falar realmente é facil mais na pratica .. Tenta conversar com ele, eu também demorei a entender o jeito dele demontrar o amor. E pra falar a verdade, de vez em quando eu fico um pouo frustada, mais cada um ama de um jeito né

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso tem sido um problema pra mim! :/

Ainda mais qdo eu começo a cobrar e não vejo resultado.

Agradar sem esperar nd em troca é bem dificil, msm pq as vezes são pequenas coisas q pra gente q demonstra faz grande diferença!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas palavras e concordo

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza.
    • Responder
  • Evlly
    Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco
    Evlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem assim no meu relacionamento, eu sou muito carinhosa ja meu namorado não é tanto quanto eu. mas parei de cobrar e fazer comparações! fazer sem querer em troca, acaba sendo mais gostoso e verdadeiro!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Thaiene. E é esse o verdadeiro sentido de amar. Tem que ser incondicional. S2
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é amar sem interesse...sem preocupar-se em ter de volta mesmo que seja amor...dar sem pensar em receber...como na oração de São Francisco "Fazei com que eu procure mais amar que ser amado, compreender que se compreendido..."

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe