Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Amor sem fronteiras... me ajudem please!?

Vanessa, dia 31 de Maio de 2016 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas, tudo bem??

Estou querendo fazer uma surpresa para meu namorado para o dia dos namorados (que a partir desse dia será meu noivo Smiley ring e gostaria da ajuda de vocês! Achei super genial a idéia do Amor sem Fronteiras, que vi uma noivinha fazendo, e tmbm vou ajudar ela; e agora preciso de ajuda também! Quem puder tirar uma foto com um cartaz/ papel/ folha e afins escrito "Uilian, o amor da Vanessa por você é tão grande que já chegou aqui em (Estado/cidade onde você mora)." Quem puder ajudar eu serei muito grata! E quem também estiver fazendo, manda aqui o link do debate para eu também poder ajudar! Obrigada noivinhas Smiley heart

Podem enviar as imagens aqui nos comentários, ou pelo meu whatts (017) ****.. ou no email : ***************@*******.***

6 Respostas

Última atividade por Janini, dia 2 de Agosto de 2016 às 10:40
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi gente, queria pedir ajuda de vocês.

Dia 16, agora, meu noivo e eu faremos aniversário de namoro e queria fazer as plaquinhas de amor sem fronteira pra ele, pra passar enquanto estivermos no nosso jantar.

Vocês podem me ajudar mandando foto de vocês com a plaquinha?? Smiley catface

Pode ser por aqui mesmo, mas quem preferir mandar para meu email, é esse: *************@*****.***

É só colocar: "Uanderson, aqui em (cidade que você mora) todos sabem que a Janini te ama!"

Quem puder, agradeço desde já. Vou ficar muito feliz Smiley heart

• Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi gente, queria pedir ajuda de vocês.

Dia 16, agora, meu noivo e eu faremos aniversário de namoro e queria fazer as plaquinhas de amor sem fronteira pra ele, pra passar enquanto estivermos no nosso jantar.

Vocês podem me ajudar mandando foto de vocês com a plaquinha?? Smiley catface

Pode ser por aqui mesmo, mas quem preferir mandar para meu email, é esse: *************@*****.***

É só colocar: "Uanderson, aqui em (cidade que você mora) todos sabem que a Janini te ama!"

Quem puder, agradeço desde já. Vou ficar muito feliz Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vc tmbm Talita Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessaaa enviei no whats pra você! Muito obrigada pela sua foto! Bjos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaSmiley heart
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar te enviar noivinha :-)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe