Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Anapolis goias ajudem...

Luana, dia 23 de Janeiro de 2017 às 08:34 Publicado em Goiás 0 5
Eu sou de São Paulo e meu noivo de Anapolis. Pretendemos nos casar na minha cidade mas gostaria de fazer um almoço de noivado na cidade dele... mais especificamente na Jaiara/ Bandeira. Alguma dica de local pra que possa fazer? Salão pra umas 100 pessoas pois a maioria não Poderá estar presente no casamento em São Paulo por isso queria fazer algo bem organizado porem não muito caro pois ja gastaremos muito com o casamento.... obrigada desde ja

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 27 de Janeiro de 2017 às 23:34
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju dei simMas nao tem muito aqui... consegui algumas recomendações que ajudaram mais...Muito obrigada
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ja deu uma olhada nos fornecedores aqui da comunidade felicidade
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica muito obrigada Eu gostei do valor e do local la fiesta.Maison fleury achei muito chique mas pode ser impressao. Nao consegui falar com eles. Encontrei a estancia das palmeiras ta com o preço do la fiesta. Se souber quem faça decoração tb vai me ajudar muito.... bem simplesinha so a mesa com bolo e doces e as mesas com um vasinho.... uma moça que eu contactei disse que inicia em 800 reais a decor 😂😂😂 nem perguntou como eu quero mas ok... muito agradecida vou ligar na chacara e na maison.... 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,moro nas imediações da Jaiara, e pela jaiara mesmo tem um espaço muito legal que se chama la fiesta ,

Endereço: Av. Bernardo Sayão, 248 - Vila Jaiara St. Norte, Anápolis - GO, **** Telefone: (62) **** TAmbém tem um outro espaço chamado Maison Fleury que fica nas imediações Endereço: Av. Souzânia, 53 - Setor Residencial Dom Felipe, Anápolis - GO, **** Telefone: (62) **** e um pouco mais distante mas no mesmo sentido da Jaiara tem a Chacara Flor de Liz Endereço: br 153 - apos o trevo da jaiara

Fones: (62) ****

Celular:(62) **** (62) ****

Se vc alugar qualquer um desses nao terá erro, são todos otimos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe