Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo

Anciosa!

Letícia, dia 31 de Março de 2015 às 12:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá noivinhas, apesar de todas as madrinhas e primas me parabenizar de que está tudo muito adiantado, pois fechei tudo em apenas 3 meses, e tudo de ótima qualidade e do jeitinho que sempre sonhei, fico ansiosa e receosa. Os profissionais que escolhi são ótimos eles me acalmam e passam uma hiper segurança.

Faltam 5 meses e agora é só esperar, pois está tudo escolhido. Em breve posto fotos de tudo.

Faltam muita coisa a ser fechada para o grande dia?

4 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Abril de 2015 às 09:07
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Renata Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia! Vocês já têm tudo, tudinho mesmo? Nossa, parabéns! Então, agora é só cuidar de vocês. Se mimarem muito, cuidar da pele, da beleza, relaxar juntos...os seus fornecedores estão aqui no portal?

O que acha de abrir um debate com eles e contando como foi a sua experiência para decidir tudo tão rápido? Com certeza vai ajudar muitas meninas. Smiley smile

Olha o exemplo do Thai: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

E se precisar de algo mais, pode chamar que a gente vem Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Natasha, fechei o quanto antes pois quero focar agora com as coisas da minha casa!

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei o que é melhor. Fechar tudo antes para nos tranquilizar, ou fechar rapido demais e sofrer para o grande dia. kkkkkkkkkkkk

Fechei até agora o salão, buffet, bebidas, DJ, decoração, bolo, e vou fechar esta semana, lembrancinhas e convite para os padrinhos. Alem de comprar os kit balada também.

E meu casamento é só em ago/2016, mas quero comprar essas coisas agora para focar ano que vem no nosso apartamento e todos os detalhes da casa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas