Noivinhas a algum tempo atrás fiz um debate contando minha preocupação em relação ao casamento,e que meu noivo acabará de ser mandado embora e que entraria em uma nova empresa,eis que ele não se adaptou a empresa,andava se estressando muito e decidiu sair pois o estresse lá estava interferindo em sua vida pessoal , e então ele está desempregado novamente,A alguns dias ele me pergu dou se eu ficaria chateada com ele se cancelassemos o casamento daqui uns meses se ele não conseguir um emprego ou investir em algo próprio, eu disse que não mas ele sabe que é meu sonho...
Mas sinto um pouco de falta de interesse nele em procurar algo novo, não sei se ele está muito chateado e não consegue ainda ou outra coisa, ele continua a pensar nos padrinhos, mas devido a isso eu não consigo planejar mais nada do casamento, falta fechar ainda o fotógrafo, e outros itens pequenos, já fechamos o espaço,decoração,buffet,assessoria, e outras coisas, e não consigo mais me animar.
Em 23 de março vai faltar 1 ano pro casamento, e fico com medo de ate la ter que cancelar .
Qual o Conselho de vocês em relação a isso ?