Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Andressa Moura - Meus favoritos no dia c

Andressa, dia 9 de Abril de 2019 às 09:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Então meninas vou compartilhar algumas inspirações.

Para a lua de mel, vamos tentar pegar as férias e assim conseguir ir a vários lugares na moto e com nossa barraca nas costas kkkk Com isso o destino que escolhemos (bom na vdd eu escolhi né kkkk) Região serrana de Macaé RJ (Sana / Lumiar e Friburgo), Ah e um pulo na praia pq não resisto ao mar! Como é fora de temporada acho que vamos encontrar bons lugares e muitas aventuras.

Claro que se o sol apertar quero dá um pulo em uma praia por perto... Amo o mar!Andressa Moura - Meus favoritos no dia c 1Olha que lugar lindo gente... Paz, tranquilidade e muito verde! Lumiar RJAndressa Moura - Meus favoritos no dia c 2Friburgo RJAndressa Moura - Meus favoritos no dia c 3Sana RJAndressa Moura - Meus favoritos no dia c 4

Sobre perfume,não vejo necessidade de colocar outro diferente do que uso, como me apaixonei pelo Floratta da Boticário será ele no dia também!

Floratta L'amore... O nome do perfume super combina com a ocasião! kkkkAndressa Moura - Meus favoritos no dia c 5

E para finalizar e não ficar extenso, peço a ajuda de vocês para as cores do meu dia C. Pelo visto será na parte da tarde para a noite. Então me deixou confusa pq todas as paletas que gostei pedem uma cerimonia de dia,então... Help me!

Essa é minha preferida, mas não usaria o marsala, acho que está muito batido kkkkAndressa Moura - Meus favoritos no dia c 6Essa eu amei por conta do verdinho, acho que essa cor ajuda a quebrar os tons de nudes e pastéis proposta pela paleta.Andressa Moura - Meus favoritos no dia c 7

E aí meninas o que acharam?!
Estou mega ansiosa... Tá quase tudo planejado, falta começar a pagar kkkkkk

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 12 de Abril de 2019 às 06:51
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Obrigada por entrar na brincadeira! 🤩

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de presentinho? hehehe

Te enviei por mensagem privada, confere lá!

E já participou desses joguinhos?

Melhores do Ano 2018: VOTE

Duelo de convites

Um beijo! 💋

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas todas vao valer a pena sem duvida

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que consigamos conciliar nossas férias
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, ainda não sabemos se conseguiremos as férias no mês do nosso casamento, se não conseguirmos teremos que escolher somente 1 destino... Mas, já vai valer!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quantas viagens, muito legal.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas escolhas noivinha! Eu amo esse perfume e, essas cores são maravilhosas Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe