Então meninas vou compartilhar algumas inspirações.
Para a lua de mel, vamos tentar pegar as férias e assim conseguir ir a vários lugares na moto e com nossa barraca nas costas kkkk Com isso o destino que escolhemos (bom na vdd eu escolhi né kkkk) Região serrana de Macaé RJ (Sana / Lumiar e Friburgo), Ah e um pulo na praia pq não resisto ao mar! Como é fora de temporada acho que vamos encontrar bons lugares e muitas aventuras.
Claro que se o sol apertar quero dá um pulo em uma praia por perto... Amo o mar!Olha que lugar lindo gente... Paz, tranquilidade e muito verde! Lumiar RJ
Friburgo RJ
Sana RJ
Sobre perfume,não vejo necessidade de colocar outro diferente do que uso, como me apaixonei pelo Floratta da Boticário será ele no dia também!
Floratta L'amore... O nome do perfume super combina com a ocasião! kkkk
E para finalizar e não ficar extenso, peço a ajuda de vocês para as cores do meu dia C. Pelo visto será na parte da tarde para a noite. Então me deixou confusa pq todas as paletas que gostei pedem uma cerimonia de dia,então... Help me!
Essa é minha preferida, mas não usaria o marsala, acho que está muito batido kkkkEssa eu amei por conta do verdinho, acho que essa cor ajuda a quebrar os tons de nudes e pastéis proposta pela paleta.
E aí meninas o que acharam?!
Estou mega ansiosa... Tá quase tudo planejado, falta começar a pagar kkkkkk