Olá noivinhas, eu não estou noiva ainda, mas como gosto de planejar tudo e as alianças para mim são como uma forma de concretização do relacionamento, gostaria de saber a opinião de vocês. O que acham de anel de noivado ? Acham necessário ? Eu acho lindo, mas o duro é ter money né kkkkk Se alguma noivinha tem uma história pra contar relacionada a isso adoraria ler. Beijinhos noivinhas, Deus abençoe cada uma!
Oie flor... no pedido de casamemto eu ganhei um solitário lindo e super delucado com um pequeno diamente.. fiquei apaixonada. Meu noivo usa uma aliança de ouro. Depous de casada vou usar os dois.
Boa noite noivinha .. Fiquei noiva agora em junho .. Minha história é rs optamos por uma aliança de noivado prata com ouro 18k. Por ser mais em conta $300,00 {promoção} e ele comprou um anel solitário para que eu possa usar na frente da aliança $48,00. O preço que pagamos de cada. Porque desejamos comprar a de ouro só para o casamento. E como nosso noivado foi uma festa .. economizamos em tudo que pudemos segue as fotos. Mais lembrando vai de cada casal e de suas condições. Se comprar de ouro agora não precisa trocar para o casamento só polir fica nova denovo. Beijo
Obg noivinha...independente de qualquer coisa o importante é a união...aliança ou anel é somente um símbolo...e se for pra economizar compra já a aliança ^.^#Boasorte
Meu noivo queria me dar um anel de noivado mas preferi não pq achava muito sem graça eu com um anel de noivado e ele sem nada.... Então optamos pelas alianças e depois de 2 meses ele me deu um aparador de aliança e eu ameeei pq fica mais elegante.
Ai noivinha eu penso como você... Claro que se eu pudesse teria um mega anel rsrs. Mas tudo vai da nossa condição financeira, aliança ou anel nesse momento tanto faz. O importante é ficar ao lado de quem amamos
Eu adoro aliança, se fosse usar anel daria preferência para pedra pequena, ou aqueles de meia aliança com várias pedrinha pequeninas, acho mais pratico para o dia a dia, depende muito de gosto
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha. Eu sempre quis anel... Tinha desistido de casar já, Pq sempre meu namorido inventava umas histórias Q não precisava de papel e tal Pq a gente se amava e morava junto e tinha contrato de união estável. Mas aí ele passou 11 meses se preparando e preparando uma surpresa. E ele me pediu em casamento com um anel dos sonhos na times Square em Nova York. Com direito a fotógrafo e tudo mais. Lindoooooo. Foi perfeito. Eu sempre quis anel. Demorou mas veio. Então. Sem pressa é melhor. Na hora certa dá pra fazer tudo.
O solitário realmente ê lindo,mas entra a questão financeira. Eu só uso a aliança tradicional mesmo.
Super Noiva
Julho 2019
São Paulo
Katherine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não escolhi noivinha, mas eu ganhei os dois e adoro, achei que ficou maravilhoso! Minha noiva me pediu em casamento com um solitário e depois compramos a aliança pra ela usar a dourada! Ficou assim: