Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullyana
Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba

Animadaaa

Jullyana, dia 6 de Janeiro de 2017 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

meninaas , dia 12 estaria indo a minha primeira reuniao para decidir qual cerimonial eu fecho, essa reuniao sera com a H2O cerimonial, estou muito animada e com muitas duvidas haha, voces fecharam com o primeiro cerimonial que vcs contataram ou continuram procurando? me ajudeeeem com dicas e experienciass Smiley winking Smiley shame

4 Respostas

Última atividade por Jullyana, dia 6 de Janeiro de 2017 às 12:58
  • Jullyana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    pode deixar Smiley catface

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fechei com cerimônia. Para.mim acho desnecessário, eu já sabia exatamente o que queria para meu casamento, já conhecia alguns fornecedores, não quero ninguém dando opinião, e como sou bem organizada e será uma festa bem pequena vai dá certo fazer esta economia. Rsrs. Mais pesquisa bem antes de fechar, procura indicação de outras noivas com quem trabalharam. Essas coisas.😘😘
    • Responder
  • Jullyana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    obgda camilaa, adorei sua dica e sua experiencia Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jullyana, é sempre bom dar uma pesquisada e orçar em vários fornecedores ç. Eu sou mto de intuição. Não fui na audição da 1 banda e meu noivo amou, porém eu não estava segura com eles e vários pontos do contrato estavam estranhos. Procuramos outro, amei, fechamos. O Dj fiz orçamento com vários reunião com 1 e fechei pq além de mta indicação, passa confiança e é mto cuidadoso. Várias coisas te levam a fechar. Só recomendo não fechar na empolgação ou se não tiver 100% confiante no fornecedor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe