Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo

Animais de Estimação

Andressa, dia 29 de Agosto de 2018 às 16:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 63

Eae meninas, vocês tem animais de estimação ?

Gostariam de ter ?

E o companheiro de vocês gostam ?

Quais são os animais de vocês ?

63 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 30 de outubro de 2018 às 00:17
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma gatinha e ele tem um dog. Quero ver como será os dois juntos em um ap de dois quartos hehe

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso Valentim ♥️

Animais de Estimação 1
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o Bob da mamãe e do papai.

Animais de Estimação 2
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho dois cachorros uma fêmea e um macho meu noiva ama eles da carinho como se fosse filho 😂😂
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, Já tivemos um gato Chamado Mikimba, mas a casa onde moramos hj não nos possibilita ter.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha um cachorrinho. Meu noivo tem duas cadelas, mas quero ter um cachorrinho sim, porque quando meu noivo for trabalhar a noite eu não fico sozinha em casa . Mas acho que ele não quer não cachorro.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nós já temos duas cachotras , mais no momento so uma mora com a gente pois ela não se dão muito bem e meio que uma gata aqui da rua adotou a gente , só não deixamos ela entrar por que não sabemos a reação da nossa cachorra com gatos .... e talvez tenhamos uma dupla de ratinhas twister.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu tenho 1 gatinho lindo, e meu noivo tem vários gatos e uma cadela. Nós amamos animais de estimação, porém como a casa em que iremos morar é beeeeeeeem pequena (um mini apartamento), não teremos como levar nenhum pet. Eles ficarão com nossas famílias mesmo Smiley sad

E vocês, vão criar algum pet?

beijos!!

• Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente acho lindos animais de estimação, mas eu e meu noivo não teremos, ele é alérgico a pêlos e eu não sou muito boa pra cuidar de animais..talvez teremos um peixinho rsrs

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos e temos 2 gatos
    Uma tem 11 anos e é dele e o outro adotamos juntos recentemente.
    A gente só não tem mais pq sabemos que dos gastos e responsabilidade (mas vontade tem!!)
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos 5 cachorros.

Muita animação lá em casa. kkkkk

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na casa da minha mãe tenho duas tartaruga, mais miha mãe falou que se eu leva ela chora, então vou deixa com ela e fazer visitas diarias hehehhe.

Mais na casa nova, não quero nenhum animalzinho, eu não vou da conta hehehehe

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na casa dos meus pais temos um poodle, Toddy

Mas eu tenho um peixinho beta que levarei para nossa casa, o Tcheubi Smiley heart

Amo meu peixinho e quando nos mudarmos compraremos um aquário maior para colocar outros peixes.

Tcheubi ♥Animais de Estimação 3

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me deu uma cachorrinha e mora comigo e com meus pais, mais quando casar pretendo levar ela para nossa casa... o nome dela é princesa, ele acha que dá muito trabalho ter um animalzinho sendo que não vamos ter muito tempo para ficar em casa com ela, mas eu pretendo levar mesmo assim kk eu n consigo viver sem ❤️
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa dos meus pais eu já tive cachorros e por último agora uma gatinha . Sempre fui apaixonada por animais e meu marido também, por este motivo após o casamento nós não temos nenhum. Passamos grande parte do dia fora de casa e gostamos de viajar e etc. Acho que um animalzinho não pode viver solitário, seria injusto e meu coração ficaria partido. Mas eu morro de vontade de ter.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha pitbull , mais velha e consegui trazer hj pra casa nova ... e tô sem foto da lhasa .

Animais de Estimação 4
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal pessoal , eu e meeu noivo temos duas uma lhasa e uma pitbull , e esse dias fomos adotados por uma gata aqui da rua kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um neném e amamos mais do que tudo!!!!!

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um cachorrinho... que meu namorado não queria, nunca gostou de bicho mas adivinha como eh agora? gosta mais dele do que de mim ahhahahahhaha

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo cachorros ! E em casa meu pai tem 2 cachorros e eu e meu noivo temos 1 !

Quando a gnt casar vamos levar ele com a gnt , é o nosso "nenénzinho" ahahaha

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo cachorro, meu namorado tem dois, nossos bebês! Queria mais um, pois um é de porte grande, um de médio e agora queria um pequenino. Mas vamos ver pq até agora eu só to com a parte boa que é brincar kkk, quero ver quando eu tiver que alimentar e limpar a bagunça kkk

Mas adoro, o amor deles pela gente não tem preço!

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na nossa futura casa não vamos ter. Mas eu tenho uma cachorra que mora cmg por enquanto e ele tem 5 gatos. Acho que como vou morar em cima da casa da minha sogra os gatos subirão lá. E posso visitar minha cachorra de vez em quando Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia não tenho, mas já tive a minha Gaby, que é o amor da minha vida até hoje. Faz 3 anos que ela virou estrelinha. Era minha irmã, ganhei ela quando tinha 10 anos de idade, aí ela virou filha da minha mãe mesmo rsrs

Morro de vontade de ter um, já está nos nossos planos assim que mudarmos para um ap maior.

Minha Gaby

Animais de Estimação 5

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk como não amá-los né Evelyn? Eu deixo ele fazer o que gosta, no caso subir na minha cama kkkkkkk eles vivem tão pouquinho e são tão amorosos e queridos que não tem como negar certos mimos. Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa mais fofinhaaaaa!!! A minha tbm amaaaaaaaaaaa minha cama, meu travesseiro e meu edredon.. hehehehe

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Andressa, na verdade a Nininha para mim é uma filha, tanto eu quanto meu noivo chamamos ela de filha inclusive, eu ganhei a Nininha bem no inicio do nosso relacionamento, no começo meu noivo foi beeem resistente, mas ela acabou cativando ele, ela é um doce e nos alegra todos os dias, é um presente de Deus.. No domingo farei minhas fotos pré e ela estará lá com a gente, queria tbm colocar ela p levar as alianças, mas fico com dó dela depois na festa...!

Muito amor envolvido!Animais de Estimação 6

Ela ama um colinhoAnimais de Estimação 7Eu sou um nenê noivinhasAnimais de Estimação 8

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho, meu noivo não gosta, mas quero ter um cachorrinho depois do casamento e ele tá aceitando até que bem.Smiley laugh

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um cachorrinho. Ele se chama Billy, é um poodle. Eu e minha mãe os resgatamos da rua há 14 anos e levamos ele pra casa.

Hoje em dia ele já está bem velhinho, não sabemos qual a idade exata dele, mas imaginamos que ele tenha entre 13/15 anos.

Ele foi meu primeiro cachorro. Smiley heart

Quando eu casei, ele ficou morando com meus pais. Pois eu moro em apartamento e ele é muito colado com a minha mãe, não seria viável pra ninguém tirá-lo de lá. Lá ele tem lugar pra correr, brincar, tem pessoas que tem 100% do tempo pra ele, então é bem melhor. Eu visito ele sempre que posso!

Sobre o meu esposo gostar: Pra ele é indiferente, ele não gosta, nem desgosta. A mãe dele tem um gato, que também já é bem velhinho... Então ele conviveu com um animal de estimação, mas não era/é apegado.

Se vamos ter um algum dia, não sabemos exatamente. No momento não, pois temos planos de nos mudar do país e não acho que seria confortável para um animal viajar para outro país dentro de uma "gaiola". Penso mais pra frente, mas não sei se quero... Pois sou muito apegada e só de imaginar que um dia o bichinho vá embora me aperta o coração demais. Já passei muito sufoco com o Billy, já quase o perdemos duas vezes e isso me machucou muito por dentro, então talvez eu opte por não ter.

Sou voluntária em um abrigo de animais aqui perto de casa e isso me sacia a vontade de ter um animal para cuidar e amar.

Nessa foto eu devia ter entre 6/8 anos de idade. Ele era bem novinho! Smiley heart Animais de Estimação 9

Essa é mais recente, tem 2 anos no máximo. Smiley heart Animais de Estimação 10

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As minhas preciosidades. A Drika tem Instagram e tudo.. @drikalata

Foi ela que fez eu e meu noivo, que é fotografo, nos conhecer.. Ele foi fotografar uma campanha dela e meio que foi paixão. Ela ama de paixão ele... E ele ela.

São lindos juntos! Smiley heart

Drika, a modelo!Animais de Estimação 11

Gaia, LT que tá virando permanente..Animais de Estimação 12

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãaao kkk eu ainda moro com minha mãe, mais é na cidade mesmo. Ela tinha um cachorro e me deu ele, então coloquei ele na casa do meu noivo (que é a minha futura casa depois do casamento heheh, ele já esta morando lá), e os franguinhos eu coloquei na casa da minha mãe, na casa do cachorro, que é beem grande.

Obrigadaaa, felicidades a vocês também!!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa não temos pois eu não gosto mais meu filho e esposo gostam meu filho principalmente
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm! Esse é o nosso menino, Ralf, um shitzu terrível e bagunceiro, mas um doce de cachorro. Super inteligente e higiênico para apartamento, porém folgado como mostra a foto.

Meu marido me deu ele de presente de um mês de casados kkkk no início o combinado era não subir na cama, nem sofá etc... mas aí já viu né, foi muito amor envolvido.

Ralf (1 aninho)Animais de Estimação 13

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe