Boa tarde Noivinhaass
hoje eu quero mostrar para vocês o Scrapbook que eu fiz para o meu namorado, fizemos 3 anos de namoro e eu não podia deixar passar em branco! Com os preparativos do casamento a grana está super curta, então a ideia era dar um presente que nos fizesse recordar de todos os momentos que compartilhamos durante esses três anos sem gastar muito ou gastar quase nada, então tive a ideia de fazer um Scrapbook sempre achei lindo mais nunca tinha feito então resolvir pegar todas as nossas fotos de momentos especiais e marcantes, peguei alguns prints de nossas conversas no Whats e no face e fui montando.

Em cada pagina tinha colagens de fotos de conversas de imagens, relacionado ao nosso momento e fui escrevendo nas paginas nossa historia desde o princípio até os dias de hoje escrevi de uma forma bem descontraida.... escrevi trechos de músicas que marcaram nossos momentos juntos e etc, e no final deixei algumas paginas em branco para que ele possa dar continuidade da nossa história!! Ele amou o Scrapbook consegui arrancar até algumas lagrimas e vários sorrisos, então essa foi minha forma de demostrar um pouquinho dos meus sentimentos pelo meu namorado.
=>E Vocês o que já fizeram para homenagiar ou presentiar a pessoa amada???