Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yêda
Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal

Aniversárioo de namoroo

Yêda, dia 15 de Abril de 2015 às 13:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde Noivinhaass

hoje eu quero mostrar para vocês o Scrapbook que eu fiz para o meu namorado, fizemos 3 anos de namoro e eu não podia deixar passar em branco! Com os preparativos do casamento a grana está super curta, então a ideia era dar um presente que nos fizesse recordar de todos os momentos que compartilhamos durante esses três anos sem gastar muito ou gastar quase nada, então tive a ideia de fazer um Scrapbook sempre achei lindo mais nunca tinha feito então resolvir pegar todas as nossas fotos de momentos especiais e marcantes, peguei alguns prints de nossas conversas no Whats e no face e fui montando.

Aniversário de NamorooAniversário de NamorooAniversário de Namoroo

Em cada pagina tinha colagens de fotos de conversas de imagens, relacionado ao nosso momento e fui escrevendo nas paginas nossa historia desde o princípio até os dias de hoje escrevi de uma forma bem descontraida.... escrevi trechos de músicas que marcaram nossos momentos juntos e etc, e no final deixei algumas paginas em branco para que ele possa dar continuidade da nossa história!! Ele amou o Scrapbook consegui arrancar até algumas lagrimas e vários sorrisos, então essa foi minha forma de demostrar um pouquinho dos meus sentimentos pelo meu namorado.

=>E Vocês o que já fizeram para homenagiar ou presentiar a pessoa amada???

6 Respostas

Última atividade por Yêda, dia 15 de Abril de 2015 às 16:11
  • Yêda
    Yêda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima ideia Glaucia!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu primeiro ano de namoro fiz a caixinha 365 motivos de amar você . Amo trabalhos DIY principalmente se é para meu amor ficou muito lindo
    • Responder
  • Yêda
    Yêda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaa!

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia linda noivinha!!!
    Eu também já fiz algo parecido. Ele amou!!

• Responder
  • Yêda
    Yêda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom Bárbara, eu acredito que todos nos ficamos muito felizes quando recebemos algo que nos mostre o quanto a pessoa gosta de voCê.. e amei a ideia das massagens eu e meu namorado estamos precisando de uma sessão de massagens, nossa e tanto coisa para arrumar que acabamos ficando muito extressados.

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima ideia flor. Parabens. Bom, ja recebi dele, uma caixinha em formato de coração com 100 motivos par amar. Faço sempre cartinhas e o ultimo presente foi uma sessão de massagem que comprei pra gente. foi super relaxante e ele amou. Ja dei fotos nossas que mandei revelar em formato de quebra cabeça e fiz um jogo da memoria com nossas fotos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas