Quando fazemos as coisas por amor.
Desde que eu planejo o casamento isso tem acontecido muito isso e hoje foi mais um dia.
Eu sou inspetora de alunos em uma. Escola, hj chegou alguns livros em palets, os palets seriam jogados fora então resolvi pegar um pra ver se conseguia fazer duas plaquinhas de casamento que já vi e acho lindas. Coloquei no carro.
Matheus um aluno que faz parte do grêmio da escola(estuda de manhã mas vai a tarde ajudar) chegou e comentando sobre o casamento comentei do pallet e das plaquinhas e disse q teria que me virar mto pra mecher com essas coisas pois sou péssima com o cerrote e ia pedir pro noivo.
Ele falou pra mim mostrar o pallet pra ele, viu em meu carro tirou e disse Dona eu vou fazer pra vc...
Super amorzinho ele começou a fazer...
Gente nem acreditei achei a atitude tão fofa agradeci muito mesmo e está ficando linda como eu sempre quis, amanhã ele vai fazer a outra.
Me propus a dar um dinheiro pra ele não aceitou então eu liberei ele de pegar o que quiser na cantina da escola na minha conta e acreditem que mesmo assim ainda não pegou?
Kkkkk
Aí ele estava empenhado lixando a madeira e eu disse que não precisava de tanto né aí ele disse:
Dona uma frase que levo pra vida inteira é faça tudo como se fosse pra vc mesmo então relaxa que vai ficar top vou deixar top.
Eu amei gente, a atitude a plaquinha ficando quase pronta, me deu um orgulho sabe pq ele será um grande cidadão é nessas horas que vemos que não é em vão o amor que damos, tudo que fazemos volta pra gente. Que dia lindo q tive hj viu, gratidão a Deus por tudo e por esse presente.
Logo volto pra mostrar o resultado da plaquinha pra vcs noivinhas adicionei uma foto de exemplo mas não farei com essas escritas. Bjo o ❤🙏