Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Abril 2018 Esp铆rito Santo

Ansiedade 馃槓

Vanessa, dia 3 de Abril de 2018 脿s 21:33 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 17
Ol谩 noivinhas! Preciso tirar uma d煤vida... sempre fui muito ansiosa desde pequena por茅m com a aproxima莽茫o do casamento (dia 20/04) meus sintomas de ansiedade est茫o quase incontrol谩veis. Fico nervosa, as vezes com falta de ar, outras vezes sinto como se tivesse algo preso na garganta... Ent茫o falo com Deus e pe莽o ajuda, respiro fundo e fico bem at茅 sentir de novo. Alguma de vcs sente ou j谩 sentiu isso ? 脡 normal ??

17 Respostas

脷ltima atividade por Samara, dia 5 de Abril de 2018 脿s 00:14
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha!
    Acho que meu maior problema est谩 sendo conseguir dormir uma noite inteira tranquila kk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tbm tenho ansiedade noivinha, o que vc disse que faz ajuda muito! Mas ajuda profissional 茅 sempre bom..o simples fato de fazer coisas diferentes, fazer uma caminhada, exerc铆cios e atividades ao ar livre sempre pode ser de ajuda para dar uma aliviada!

Fica bem! E depois do casamento conta pra gente como foi no grande dia, por favor! haha

• Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2020 Alagoas
    Pollyanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu j谩 me senti assim, mas por outros motivos. Consegui melhorar apenas com homeopatia. N茫o queria tomar nenhum ansiol铆tico. Respira fundo, pensamentos positivos que tudo dar谩 certo. 馃槝
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 S茫o Paulo
    Ge&thi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

茅 ansiedade mesmo, procura um profissional para te ajudar nessa quest茫o, mas, depois que passar o casamento essa ansiedade vai passar...

• Responder
  • Wevelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 S茫o Paulo
    Wevelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu sofro de ansiedade tbm, no meu caso eu fa莽o tratamento com remedios e comecei a fazer exercicios fisicos, tem me ajudado muito!!

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Olha! Sofro por ansiedade tamb茅m!

Meu casamento 茅 no ano que vem, mas desde que decidimos, eu respiro isso, rs... Tudo que 茅 demais, n茫o faz bem, sabemos disso!

Toma cuidado com esses sintomas! Tenha certeza que depois do casamento isso vai passar e vai ser maravilhoso!

• Responder
  • Loianne
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Loianne
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Se 茅 normal eu n茫o sei, mas sei que estou passando por isso tamb茅m.

E 茅 muito ruim!

E olha que me casamento 茅 s贸 dia 13 de Outubro.

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Brenda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o sei porque falta muito pra mim, por茅m n茫o sinto isso n茫o. Sou ansiosa, Acordo, sonho e durmo pensando em casamento. Dar谩 tudo certo, falta pouco.
    • Responder
  • T
    S茫o Paulo
    Tati
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    • Responder
  • Yngridi
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Cear谩
    Yngridi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu sinto muita falta de ar quando t么 ansiosa. A ponto de quem t谩 do lado perceber que eu n茫o t么 respirando direito rsrs. Eu fico tentando respirar mais e mais fundo pra pegar mais ar e a铆 que me agoneio mesmo. O que me ajuda um pouco 茅 parar e se concentrar na respira莽茫o, respirar um pouco mais devagar e consequentemente me acalmo mais.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Me caso daqui a 17 dias, eu pensava que estava calma, mas n茫o estava n茫o ... Estou com crises de ansiedade, estou com manchas roxas aparecendo na perna como se eu tivesse batido em algum lugar, sempre tive problemas com alergia, mas a ansiedade ficou tanta que o avan莽ou e agora se tornou Asma, estou fazendo tratamento. Cabelo caindo de mais, dormir ? Nem sei o que 茅 isso mais rs.
    脡 isso tudo eu pensando que eu estava calma 馃槗 ... 脡 normal que noivas fiquem ansiosas e sempre mexe com alguma coisa . Mas quando chega na crise de ansiedade, 茅 horr铆vel .
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 S茫o Paulo
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha noivinha, confesso que tenho tido problemas com o sono, n茫o tenho conseguido dormir.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Amada, claro que n茫o 茅 normal! Ansiedade n茫o 茅 bom, e quando chega a afetar o f铆sico, 茅 sinal que t谩 passando dos limites. Tenha um hobby, uns ch谩s, florais, algo do tipo pra te acalmar.

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 S茫o Paulo
    Larissa Zampola
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu j谩 senti isso, procurei psic贸logo e psiquiatra e tomei alguns medicamentos com ajuda da terapia e ajudou muito!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Menina, sinto o tempo todo kkkkkkk
    Mas te acalma. Vai dar tudo certo. J谩 pensou ter um piripaque na hora do sim. N茫o pode. Vai criando um mantra pra relaxar kkkkkkkkkkkkkkkkk#rindodenervoso
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estou muito ansiosa e com compuls茫o alimentar. J谩 marquei psic贸loga e endocrinologista pra tentar emagrecer tamb茅m. Isso est谩 me deixando muito triste e preocupada! 馃槙馃槓馃槩
    • Responder
  • Bruna Sitta
    Noivo Constante Setembro 2020 S茫o Paulo
    Bruna Sitta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 senti isso sim noivinha :/
    No per铆odo em que est谩vamos planejando nosso noivado foi uma tortura pra mim.
    E o que me aliviava era tomar ansiol铆ticos
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe