Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla e Ronaldo
Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais

Ansiedade

Karla e Ronaldo, dia 19 de Dezembro de 2012 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá meninas, sou novata por aqui e estou adorando o site. Ainda ficarei noiva em abril de 2013 e meu casamento será em novembro de 2014. Estamos numa ansiedade danada tanto eu como meu namorado. As vezes fico pensando que estou muito adiantada, será que sou só eu nesta ansiedade total? beijos

17 Respostas

Última atividade por Karla e Ronaldo, dia 29 de Dezembro de 2012 às 14:30
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Mara. Logo logo estarei mais habituada e vou tirar de letra até pq quero curtir muito esta fase. Beijos

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda e essa ansiedade é natural e acontece com todas nós kkkkkk mas você com certeza aprende rápido e todas nós estamos aqui pra te ajudar, você ira encontrar muitas dicas valiosas,kkkkkk.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu serei a última de 2014 a casar, rs

Noivei ano passado e já tenho contratos fechados.

Acho que a data está ótima para o planejamento!

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Débora, fiquei mais ansiosa agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vai dar tudo certo. Planejando com antecedência sairá tudo como queremos. Bjs

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo