Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla e Ronaldo
Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais

Ansiedade

Karla e Ronaldo, dia 19 de Dezembro de 2012 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá meninas, sou novata por aqui e estou adorando o site. Ainda ficarei noiva em abril de 2013 e meu casamento será em novembro de 2014. Estamos numa ansiedade danada tanto eu como meu namorado. As vezes fico pensando que estou muito adiantada, será que sou só eu nesta ansiedade total? beijos

17 Respostas

Última atividade por Karla e Ronaldo, dia 29 de Dezembro de 2012 às 14:30
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Mara. Logo logo estarei mais habituada e vou tirar de letra até pq quero curtir muito esta fase. Beijos

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda e essa ansiedade é natural e acontece com todas nós kkkkkk mas você com certeza aprende rápido e todas nós estamos aqui pra te ajudar, você ira encontrar muitas dicas valiosas,kkkkkk.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu serei a última de 2014 a casar, rs

Noivei ano passado e já tenho contratos fechados.

Acho que a data está ótima para o planejamento!

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Débora, fiquei mais ansiosa agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vai dar tudo certo. Planejando com antecedência sairá tudo como queremos. Bjs

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nw está nw.... sempre é bom ir vendo as coisas com calma.... eu planejei a data este ano.. em janeiro de 2012 e a data vai ser em abril de 2013... quanto tempo passou??? rs faltam menos de 4 meses.... estou muito nervosa.... ficando ansiosa até demais... a ficha está caindo vc nw imagina como... rs

o ano voou e achava q ia demorar.... bjs

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala Rizia. socorroooooooooooooooooooo com esta lista. kkkkkkkk

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor essa lista de casamento ainda vai dar muita dor de cabeça...rsrrsrs..mas depois vcs conseguem ajeitar tudo!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ficar tranquila pq ansiedade é o que mais existe por aqui! hahaha

eu caso em 2015 só e também só vou noivar daqui ha um tempo mas a ansiedade me consome!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatinha, se vc for procurar pelos debates sobre ansiedade vc vai achar tanta noivinha desesperada!! kkk Mais é sempre assim que entra na comunidade, pq conforme vc tiver contato com o pessoal, conhecer os foruns e debates vai ver que não é tão complicado assim!! rs

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Tábata. Sim nossa data é 15/11/14, marcaremos ela na igreja agora no fim do ano. Meu noivado será no meu aniversário dia 27/04/13. Pensamos em fazer um casamento a noite com tudo que tenho direito e uma recepção pra 350 convidados. O casamento será na minha cidade mesmo, sul de MG. Já sei a decoração que queremos, convites, algumas coisas. mas o que mais está me dando do dor de cabeça e nossa lista de convidados.

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa como que faz pra acalmar hein. E normalmente os noivos são mais tranquilos, o meu é uma pilha igual a mim kkkk

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Pode ter certeza que compartilharei. Bjs

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda, querida!

olha não é só você que está ansiosa, somos todas nós.

pode ter certeza que nessa comunidade, você vai se sentir em família e vai conseguir diminuir sua ansiedade com a nossa ajuda.

beijos!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ter certeza que não..eu irei me casar em 2015 e estou ansiosa desde sempre!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karla minha flor, bem-vinda em nossa comunidade de noivas! Aqui todas estão na mesma ansiedade. É super normal e compreensível. Você está certinha com a planificação, esse ano (2013) já pode começar a ver tudo, muitos lugares abrem a lista com um ano de antecedência!

A data dos dois é essa mesmo? Como voCês querem fazer? Onde vai ser o noivado? Quem vai? Já entregaram os convites?

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao é nao flor kk

tbm to muito ansiosa, ja vi praticamente tudo, so falta coloca tudo em pratica

eu tbm ainda vou fica noiva oficialmente am 2013 e me caso em setembro de 2014.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karla... seja bem vinda ao nosso site.

Respondendo sua pergunta, claro que vc não esta adiantada não, quanto mais tempo pra organizar é melhor...

como vc ainda não fez seu noivado, pode tirar bastantes ideias daqui... e compartilhar com a gente as suas...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe