Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Constante Julho 2018 Paraná

Ansiedade

Priscilla, dia 1 de Junho de 2018 às 08:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas bom diaaaaaa.

Me ajudem SOCORRO

O que vocês fazem para lidar com a ANSIEDADE pré casamento?

Seguinte: Eu já faço tratamentos psicológicos pois tenho uma síndrome depressiva, tomo meus medicamentos certinho, porém minhas conversas com a psicologa e as consulta com meu psicoterapeuta não tem adiantado muito não na questão: Ansiedade pré casamento.

Eu tenho tentado fazer alguma atividade que me acalme, mas não tenho tempo devido o casamento, o que tem me ajudado bastante (além da medicação) é um chá de camomila bem forte antes de dormir.

Porém só isso não ta resolvendo.

Pra vocês terem ideia, hoje desceu pra mim, e MEEEEU é a TERCEIRA vez nesse mês que desce.

Meu ciclo é certinho, não é desregulado.

Será que ta rolando tudo isso por que meu contador ta em 35 dias???

♦ Alguém mais sofre com ansiedade ai?

♦ Tem alguma dica porreta pra me ajudar?

♦ Receitinha de mãe ou de vó tbm to aceitando.

Beeeijos e bom final de semana.

5 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 1 de Junho de 2018 às 19:30
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho ansiedade tbm noivinha e eu tenho tomado medicamentos controlados tbm mas as vezes não é suficiente. Eu procuro mudar o foco dos pensamentos que me fazem ficar ansiosa e as vezes preciso que me distraiam.
    • Responder
  • Eveline
    Noiva Constante Julho 2019 Minas Gerais
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou ansiosa!
    mas to na fase inicial! Mas a ansiedade é pra fechar todas as contratações!
    tenta orar e pedir Deus ora te acalmar!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que ta super corrido, mas assim, tenta tirar um tempinho para vc fazer algo que te de prazer sabe (tomar um café na sua cafeteria preferida, ir ao cinema, assistir um filme, sair pra comer com as amigas, enfim aquilo que te faça bem). Sabe outra coisa que me ajuda muito desestressar ?! Escrever no meu diário de noiva, me ajuda a organizar as ideias e a me acalmar é muito bom! E tenta aproveitar esse momentos, dizem que passa tão rápido e é um momento tão gostoso, curte cada detalhe da organização e dos preparativos, porque depois o tempo passa e não volta mais! Beijinhos! Desejo pra vc muitaa paz e tranquilidade, tenho certeza que vai dar tudo certo!

ps: tenta não se estressar com coisas pequenas o mais importante no casamento sempre será vocês celebrarem o amor de vcs!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Julho 2018 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Atividade física até que to tentando no tempo que tenho, mas livros sem tempo nenhum. Correria do ultimo mês antes do casamento + trabalho. nossa

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação! Você já experimentou ler livros? Faz atividade física?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe