Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Táyra
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Ansiedade 😫😫

Táyra, dia 11 de Agosto de 2018 às 00:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Gente meu casamento só é em outubro do ano q vem e eu já estou muito ansiosa acho q isso é normal faz parte agora imagina no dia da festa vai precisar de um calmante que será um dia muito emocionante especial e inesquecível ❤️❤️❤️Que outubro de 2019 chegue logo 😍😍

16 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Agosto de 2018 às 09:27
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Táyra!

Aqui tem um debate com dicas e com outras noivinhas que se casam no mesmo mês que você:

Noivas de outubro de 2019

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vontade é uma coisa, aquele gostinho de quero que venha logo. Ansiedade é outra e pode te fazer adoecer e não é normal. Faça exercícios, tome àgua, medite, coma alimentos relaxantes como alface, mel, banana e maçã. E curta essa vontade de que venha, sem que isso te impeça de curtir o hoje. Esse controle emocional serà a garatia de que vc poderà curtir seu dia sem nenhum "dopping", e sem passar mal, como jà vi casos tmbm (com ou s calmante!).
    Se cuida noivinha.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em setembro! Mas sinto que vai passar num piscar de olhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Táyra, me caso em outubro do ano que vem também, inclusive me casaria no mesmo dia que o seu, porém alterei para o dia 26, estou muito ansiosa também, mas estou tentando manter a calma, porque tenho medo de me tornar uma bridezilla kkkkkkkkk Que venha Outubro de 2019!!!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk e eu caso em Dezembro e ainda estou organizando as coisas. Minhas lembrancinhas já ficaram prontas 😍

Ansiedade 😫😫 1
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo os post da para ver que é normal. Já o meu noivo é uma calmaria. Acho que tenho ansiedade por ele tbm lkkkk
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Mato Grosso
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ansiedade é passageira noivinha... quando tiver faltando pouco ai sim vc quase enlouquece... tenta se acalmar pq depois vai vir com tudo hahaha
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa tão rápido , entrei aqui em fevereiro do ano passado e via meu casamento tão longe e eu muito ansiosa , hoje faltam dois meses outubro está logo aí e eu nos detalhes finais , você verá como o tempo passa rápido.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha também sou de Outubro de 2019 e fico me consumindo. Queria ter grana para já deixar tudo organizado do casamento esse ano. Pq ano que vem tem loucura de montar a casa....
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, sem pressa!
    Quero que demore um pouco pra janeiro ainda tenho muito o que organizar rsrsrs.

Vai dar certo noivinha, quando vc menos esperar. Chegou! 😊
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa pra ficar loca nos 3 meses q antecedem...
    Agr, curte o momento "ser noiva", pois passa rápido
    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale em ansiedade hahaha parece que falta uma eternidade né? Mas acho que é porque como ainda estamos na fase inicial da organização acaba ficando assim, quero ver quando chegar setembro e outubro no seu caso desse ano. Acho que aí o tempo vai correr hahahaha sorte pra nós com toda essa ansiedade.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super normal... o meu é em setembro/2019 e não caibo em mim de tanta ansiedade!! ❤
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk e super normal, o meu casamento é abril de 2019 kk e estou muito ansiosa muito mesmo, frio na barriga toda hora que penso nisso.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal noivinha, falta 1 ano pro meu , estou um tiquinho ansiosa mas nada exagerado super normal, acho que vou pirar quando faltar 1 mês kkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, o meu é em maio de 2019. Mega ansiosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe