Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Ansiedade 😣

Tainá, dia 1 de outubro de 2018 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivinhas, venho compartilhar com vocês um momento que está sendo muito difícil pra mim ... comecei a ter muitos sintomas de crise de ansiedade
Com o passar do tempo comecei a identificar que estava ficando mais frequente ( os sintomas) hoje por exemplo fui pro trabalho e chegando comecei sentir dormência na língua e na boca e tive que tomar uma medicação forte pra que passasse , estou bem triste pois nunca tive isso 😭 mas sei que vou superar aos poucos só fico preocupada se me der isso perto do casamento ? 😞 obs: meu noivo e minha família tem me ajudado demais

18 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 2 de outubro de 2018 às 00:47
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Piauí
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou passando por isso também. Tenho feito tratamento e ido na igreja, porém não é fácil. Mas vamos tentar não colocar todos os nossos pensamentos nos nossos medos pra eles não nos dominarem. Muita sorte e tudo vai dar certo!! 🙏😉
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive algumas crises de ansiedade não é fácil não, tira um dia pra relaxar e faz coisas que te deixam felizes. Meditação tem me ajudado bastante. Melhoras noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso tmb, tantas dores dês estômago, insônia, acordava cansada, esgotada. Descobri uma gastrite, sempre que fico ansiosa me ataca a gastrite, eu já fazia academia mas uma ou duas vezes na semana, contratei uma personal, estou indo 3 vezes na semana, exercicios mais intensos.tem me ajudado bastante, sem contar que o corpitcho tá melhor 😍😂
    Tmb fiz uma viagem de 5 dias sem pensar em casamento, voltei renovada 👏 se puder pelo menos um finde, ver a natureza, meditar, lhe fará muito bem
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é noivinha eu quando fico ansiosa passo muito mal mesmo e nem sempre consigo fazer o controlo da ansiedade,te indicaria procurar um médico para te medicar,não fique tomando remédio fortes controlado,faz muito mal a saúde (sem contar que tem efeito rebote a maioria deles acaba causando dependência) procure tomar remédios fitoterapicos que são naturais !Tomé bastante suco de maracujá coma bastante alface,tome bastante chá além de fazer muito bem para o intestino são ótimos para te deixar calma uma boa opção é o de camomila,valeriana,erva cidreira!Vá até um médico ou uma farmácia e fale com o farmacêutico sobre remédios fitoterapicos!!!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, se cuida. Você precisa se responsabilizar pela sua saúde mental. Coma bem, evite cafeína, açúcar e gordura em excesso, prepare um ambiente gostoso para dormir bem sempre (luz baixa, zero celular, livro, chazinho relaxante). Meditação também ajuda muito, assim como atividade física, desde que liberada pelo médico. Programe pausas regulares para ficar sem ver nada nada nada de casamento para não sobrecarregar sua mente. Se não funcionar, um psicólogo além de ajudar muito a acalmar vai te ajudar a se conhecer melhor. Quanto mais perto, mais se apegue a essas pràticas e se cuide. É agora que vc precisa plantar a saúde mental do seu grande dia!
    Se cuida, abraços e beijos!
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada pelas dicas😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho ansiedade e não é devido ao casamento, mas já vem de muito tempo me acompanhando. O que tem me ajudado a controlar os sintomas é fazer meditação guiada mindfulness. Escuto o áudio por vídeos do YouTube pela manhã ainda quando estou na cama ou a noite antes de dormir.
    Isso me ajuda muito, talvez possa te ajudar a passar por este momento também.

• Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu cabelo também ta caindo,pouco mas está mas vamos ter calma que vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada noivinha ❤😍
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente tbm estou tendo sintomas ...é triste minhas crises afetam des da nuca até os ombros é uma dor horrível...meus cabelos estão caindo muito tbm 😣
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei novinha ; minha dica e que relaxe o máximo possível.. para o bem de sua saúde e para q seu dia seje perfeito e você esteja linda . Bjs bjs
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, muita calma e respirar fundo
    Vai dar tudo certo
    Um super beijo ❤
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida... Infelizmente, isso acontece.
    Eu tbm tenho tido sintomas de ansiedade, e meu noivo também. Não só ansiedade, mas também esgotamento.
    O que temos de fazer é manter a calma e a fé, fazer atividades relaxantes... Descansar.
    Beijos!!!
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, estou tentando relaxar o máximo possível pra que isso passe logo ... Obrigada viu beijos ❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha! Toma cuidado! Procura cuidar da sua saúde, procura um lugar pra relaxar e ficar menos tensa e ansiosa! Realmente isso não é brincadeira e eu entendo como é ruim! Fica bem viu! Um beijo
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!!! Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível né também senti essas dores, obrigada pela dica vai dar tudo certo ❤ Obrigada minha linda beijos.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é noivinha! Eu geralmente tenho dores fortes no peito e falta de ar! Uma coisa que tem me ajudado é tomar chá de hortelã, e também tentar não ligar muito para o que tem te estressado, é difícil mas é preciso, pelo bem da sua saúde! Fique bem! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe