Olá noivinhas,
Hoje venho comentar sobre um assunto meio delicado pra mim...
Alguns meses atrás desenvolvi ansiedade, ela me dominou tanto na época que parei de trabalhar e entrei em depressão...Depois disso busquei ajuda psicológica e psiquiátrica. Com isso descobri que um dos fatores que causaram isso tudo foi o casamento.
Naquela época o meu noivo não entendia o estresse que o casamento estava me causando e não participava muito da realização desse sonho. Depois que ele percebeu o quanto isso estava me fazendo mal, passou a ser mais participativo e compreensivo, me dando todo o apoio que preciso.
Os meses foram passando e eu tive alguns altos e baixos, isso porque outros problemas pessoais apareceram... Mas até que faltando 2 meses pro casamento eu estava bem, sem espinhas, tomando a medicação para ansiedade, peso normal, estresse controlado.
Porém, faltando 1 mês pro casamento as coisas começaram a mudar. Tive crises de pânico, desenvolvi outros transtornos, emagreci muito, as espinhas apareceram de monte! Isso porque tive alguns problemas nessa etapa final, e apesar de tudo não estou conseguindo mais controlar a minha ansiedade. Tem sido muito difícil aguentar esse final...
Agora faltam apenas 17 dias pro casamento, não tenho mais ataques de pânico, mas continuo emagrecendo, as espinhas continuam surgindo e começo a ter dores físicas fortes. Além disso, meu calendário menstrual desregulou total! Não estou mais conseguindo me controlar..
E vocês, já passaram por algo assim? O que ajudou nessa fase?