Ola meninas!! Quero fazer um desabafo! Kkkk
Bom, vamos lá, tentando resumir... Assim como todas sempre sonhei em me casar mas comecei indo morar junto.. moramos juntos a 2 anos e meio e eu sempre falando sobre casar mas ele sempre dizendo que precisávamos esperar termos dinheiro! Esse ano eu endoidei que queria porqe queria casar mas não só no civil e sim no religioso com festa e tudo! Conversei com ele e começamos a pensar na ideia, porém eu queria "pra hoje" (kkkkk, socorro) Depois de "vais e vens" escolhemos uma data para abril do ano que vem e eu crendo que até lá íamos conseguir dinheiro pra fazer tudo.. (nosso casamento não seria de taaantos gastos, estávamos pretendendo fazer algo um pouco mais básico porém com tudo do nosso jeito e mais ainda do meu jeito que gosto de ser princesa! Hahaha pois bem, a uns meses atrás foi quando isso aconteceu, fizemos listas, fui atrás de orçamentos e tudo mais, poreem me bateu os 5 minutos, falei com ele e desistimos! .... Tudo isso msm porqe ele não estava trabalhando e víamos que não ia dar certo em relação a dinheiro! Pois bem, ele arrumou serviço mas a ideia continuou quietinha! Até que esse mês ele foi mandado embora dinovo! E me deu a louca dinovo e decidi que íamos casar sim, e fazer festa sim e daríamos um jeito! Porqe "se fosse para esperarmos termos condições nunca iríamos casar" foi isso que eu falei, e isso a uma semana atrás!
Ontem me bateu uma tristeza dinovo e me dei conta de que realmente não ia dar certo pra ser agora daqui a 7 meses! Então conversamos e ficou meio sem definição, na verdade eu que acabo decidindo no fim sobre essas coisas do casório ...
Então meninas, desculpa sei que já tá textao, mas só pra finalizar, meu medo é deixar pra daqui mais tempo, ir pagando e seila, faltar alguém se seja importante pra mim, ou então minha vida estar muito diferente e não conseguir casar por algum motivo, sem contar que sou muito ansiosa, não sei se conseguiria esperar muito tempo! Estou perdida, angustiada! Me dêem uma luz!