Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia

Ansiedade e medo!

Tainá, dia 15 de Dezembro de 2014 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá, noivinhas!

A um tempo eu e meu namorado estamos planejando celebrar o nosso amor, a ideia central era só morar junto, mas eu me encantei com a possibilidade de fazer uma festinha.
Estamos planejando com muita antecedencia, porque não queremos gastar muito e ainda vamos comprar uma casa e mobilhar, é um processo! Gostaria de saber como vocês lidaram com essa fase inicial, o medo de dar errado, a ansiedade com o tempo que precisa esperar e as crônicas do dinheiro curto... Enfim, medo e felicidade me definem! :Smiley heart

Tainá Lima.

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Dezembro de 2014 às 13:52
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente o inicio é dificil, mais quando vai chegando perto na minha opinião o medo até almenta!

no meu caso, estava decidida, fomos morar juntos, não deu certo uma vez, dai fomos morar juntos de novo um tempo depois, começamos a comprar nossas coizinhas, pagamos elas e parcelinhas né, e compramos o restante que faltava pra ter tudo novo na casa,

nesse tempo fomos decidindo o casamento, pois eu tinha certeza do que queria, porém agora que ta chegando a hora, tudo é tenso!

principalmente se tratando de caamento,

pq vc tem um sonho e ele tem outro, vc quer uma coisa que pode ser importante mais pra ele nem tanto,

as vezes vc vai pensar que fez a escolha errada devido aos gastos e coisas que dão erradas, mais depois as coisas se ageitam e cada detalhizinho que der certo te dará mais certeza que a escolha é certa sim!

é complicado, mais o tempo foi passando, e vc percebe que passa!

pq trabalhar, morrar junto, cuidar da casa, do cachorro, dar atençaõ afetiva pra ele e ainda por cima organizar o casamento é muito dificil!

mais em compensação tem dias, e garanto que é a maioria deles, que vc olha pra tudo e tem certeza da sua escolha só de ver um sorriso dele ou um um video de casamento de um desconhecido e tem vontade de chorar, vc imagina vcs lá, e fica tudo bem de novo!

vc só pensa nisso e ele pensa em outras coisas, e eu ficava extressada com isso!

agora não ligo mais, aproveito como dá o maximo que der!

e é essa minha dica noivinha!

aproveita!

chora qnts vezes te der vontade, assista os videos qnts vezes forem da sua vontade, troque e desvire o seu dia, pq ele é seu, pq vai passar, no começo achei que tava demorando muuuuito, queria adiantar o relógio!

agora quero que vá um pouco mais de vagar pra aproveitar as discuçõezinhas, e risos que damos ensaiando a valsa, imaginando o dia, o friuzinho que me dá na barriga cada vez que leio meus votos e imagino o video da retrospectiva passando!

se imaginando ver ele no altar eu me derreto toda imagina daqui a 1 mes qnd isso realmente vai acontecer!

que meeeeedoooooo mais que felicidaaaaade indescritivel q vc sente!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente a ansiedade é grande... mas mantenha a calma.. ponha no papel todas as suas prioridades e vá dia a dia se organizando.. dará tudo certo!!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah flor eu não tive medo não...moramos juntos por 1 ano antes de nos casar...acho que é uma fase de adaptação e paciência. E muita ansiedade sem dúvidas...mas se estão querendo isso é porque estão preparados!

• Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas!

Falta muito, eu quero que chegue logo, mas a sensação que não vai dar tempo me mata! Entreguei nas mãos de Deus, tudo feito com planejamento, paciencia e amor da certo!!

• Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi fácil, mas tivemos que enfrentar os medos e meter as caras.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal noivinha , as vezes falo porque inventei festa haha

o dinheiro é pouco mas vamos que vamos !!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal isso noivinha! Todos os casais passam por isso rs no começo é assim mesmo, mas fé em Deus e força para seguir adiante!

• Responder
  • Elizabete
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To no mesmo barco , falta muito tempo e ao mesmo tempo acho q não vai dar tempo ! Smiley cry
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe