Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais

Ansiedade fora do normal

Vanessa, dia 21 de Janeiro de 2017 às 02:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá noivinhas!!! Como vai a ansiedade de vcs? A minha está fora do normal. A uns dias atrás eu estava tendo uma dor de cabeça insuportável, um tipo de dor que eu jamais senti na vida. Doía a cabeça toda e não passava com qualquer tipo de remédio para dor. Achei que poderia ser sinusite. Mas a dor vinha TODOS os dias e só passava qdo eu tomava remédio, nisso se passaram 2 semanas e a dor vindo todos os dias. Fui ao médico do posto de saúde aqui perto de casa e ele me passou um remédio para tratar sinusite e outro pra dor, que eu já estava tomando. Passaram-Se os dias, eu tomando os remédios e a dor vinha TODOS os dias. Resolvi marcar com um neurologista. Ele me fez algumas perguntas e por fim me perguntou se eu estava ansiosa ou preocupada com alguma coisa. Expliquei que estou bastante ansiosa e preocupada por conta do casamento. Ele me passou um remédio para tratar a dor junto com um antidepressivo. Ele me disse que esse remedio para a dor era para tomar durante 5 dias e se não melhorasse era para voltar ao consultório dele; e o antidepressivo era para tomar durante 2 meses e depois voltar no consultório. Foi o que curou essa dor terrível. Estou ainda no antidepressivo e me sinto muito bem. Só tenho medo de viciar. Jamais imaginei que essa dor era por conta de ansiedade. Só Deus pra me erguer quando estiver mais próximo ainda do casamento.

20 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 23 de Janeiro de 2017 às 01:35
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, é impossível mesmo... Não tem como pensar em casamento sem ter nem sequer um pouquinho de preocupação.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, esse é o meu medo de não saber como vou estar qdo estiver à dias do meu casamento, se hoje já estou assim!!! Eu peço à Deus para me erguer em bom estado. Será uma emoção nova e única, então, só Deus! Felicidades 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades pra vc tbm 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só quem passa por isso sabe né novinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, e eu que estou desempregada à 8 meses.. Estava no seguro desemprego e agora estou na luta para encontrar algo para trabalhar. Isso ajudou a gerar essas minhas dores de cabeça. Infelizmente,casamento por mais simples que seja puxa muito dinheiro da gente. Que Deus ilumine um emprego pra nós!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidade 😘😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né noivinha.. Haja coração!! 😂
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa.. Bem que minha mãe disse, estou com essa mesma dor de cabeça, muita ansiedade e preocupada..não tem como não se preocupar lkkk as pessoas falam vc tem q ter calma mas é IMPOSSÍVEL
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa tbm.É dificil controlar nem sei como vou ficar qdo tiver mais proximo.Aiii meu Deus so ele p nos acalmar.Felicidades noivinha....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja nao consigo dormi mas de tanta anciedade felicidade noivinha
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei nem explicar a ansiedade que sinto 😍
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que é isso noivinha, eu tenho muitos transtornos de ansiedade e um deles é síndrome do pânico. E agora há mais de um mês desempregada a preocupação de pagar as contas só aumenta. Já faz um mês que estou tendo fortes dores de cabeça todos os dias, tenho quase certeza que é por causa da preocupação com o casamento e estar desempregada. Está muito difícil viu Smiley sad
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha anciedade a mil felicidade
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha .... Ansiedade e meu sobrenome !!! 😂😂😂😂 faltam ainda 404 dias .... Mas na esta quase tudo pronto !!! Daqui p lá acho q piro !!! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá difícil né noivinha. Sei que é muito ruim qdo nossa preocupação chega a atingir nossa saúde.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. E parece que o tempo voa quando temos um monte de coisa pra resolver. Tem hora que quero que o tempo ande um pouco devagar para dar tempo de organizar as coisas; já outra hora quero que passe rápido e acabe logo para me livrar das preocupações. Kkkk
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito ansiosa também, ainda falta muito tempo já fiz tratamento para enxageca mas voltou com tudo é muita preocupação não tem remédio que me ajude .
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou noiva a, tenho um orçamento super apertado, não tenho cerimônia e quero um casamento de princesa.. Então as vezes quase enlouqueço, essas semana foi super corrida... E ainda faltam 7 meses, mais pela lista de coisas que tenho q fazer, parece que é amanhã.kkk nem sempre consigo manter a calma mais estou tentando..
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Estou tentando manter calma. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. 😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.estou muito ansiosa tbm. Mais bemm menos gracasa Deus.. Tenha cuidado, tente ter calma, nem msm a realização do seu sonho vale a sua saúde 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe