Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Ansiedade me faz comer muito

Joice, dia 14 de Maio de 2017 às 20:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Socorrooooooo.Como faço pra parar de comer ?Estou na semana de mentruar e sábado que vem é meu noivado( no me calendário diz que vai vir p mim bem nesse dia 😢).Quando estou nesses dias eu como muito, devido a ansiedade estou comendo o dobro.Agr mesmo acabei de fazer uma panelada de doce de leite SÓ PRA MIM.E por mais que eu tente, não consigo parar de comeer

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Maio de 2017 às 22:58
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 5 dias do casamento e fome é uma coisa q nem tenho mais de tanta coisa q precisa fazer... 😕
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou assim, mas ultimamente tô lutando contra meu corpo, eu tô tomando água quando tenho essas vontades, tá dando certo até então kk
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal pra mim Joice,quando estou nervosa eu como,quando estou feliz eu como,quando estou ansiosa eu como,quando estou feliz eu como...Pra mim faz parte!!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao mundo das mulheres reais! Vida difícil... Sofro com o mesmo problema!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola florzinha, tente driblar a ansiedade procure conversar com alguem, as vezes fico assim também, e estava dando muito espaço para o desespero agora estou tentando me policiar sempre que vejo que percebo que vou "meter o pé na jaca" procuro outra coisa que ocupe a minha mente para fazer.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né noivinha haha !! Sou assim tbm mais no meu caso eu fico sem comer e não sinto fome.. Consequente eu acabo perdendo peso e pra eu engordar é muito difícil já não sei o que fazer :c
    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a fazer isso noivinha, afinal são apenas 4 mese para perder uns quilinhos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha é mt difícil to nessa vibe tbm!!! Mas pensa que precisa estar linda no vestido rsrsrs isso ajuda a deixar de comer.. vai dar tudo certo ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe