Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethícia Mardegan
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Ansiedade, nervosismo e medo

Lethícia Mardegan, dia 26 de outubro de 2016 às 14:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi amores, tudo bem?
Hoje vim pedir ajudar a vcs... Ainda falta pouco mais de 1 ano para o meu dia C e Nao estou conseguindo lidar com minha ansiedade. Ando muito medrosa com que algo dê errado, tenho vontade que esse dia chegue o mais rápido possível e passe logo rs. O que vcs fazem para lidar com esse mix de sentimentos?

4 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 26 de outubro de 2016 às 15:18
  • Jamile
    Noiva Ativa Julho 2017 Amapá
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou muito ansiosa mas procurei relaxar fazendo atividades físicas, pensamentos positivos e pensar que a minha ansiedade não vai me ajudar em absolutamente nada. Boa sorte noivinha, qualquer coisa estamos por aqui. Bjinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2018 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou ansiosa
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito normal Lethicia Ansiedade faz parte dos nossos dias rsrs Agora tirar de cena o medo. Deus no controle de tudo
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha já me senti assim, mais decidi deixar o tempo passar, contratei bons proficionais e entreguei na mão de DEUS e a ansiedade foi passando, curta a sua organização primeiro noiviinha e seu lindo dia irá chegar! bjs e boa sorte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe