Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul

Ansiedade pré casamento

Raianny, dia 7 de Junho de 2019 às 21:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 81

meninas, me caso no dia 20 de dezembro de 2019 e eu não estou nenhum pouco ansiosa, tem alguns detalhes para resolver ainda, mas como eu e meu noivo não estamos mais morando juntos, planejamos resolver quando estiver perto. muitas pessoas dizem nossa é em dezembro e já ta bem ai e eu fico “nossa ta...
Meninas, me caso no dia 20 de dezembro de 2019
e eu não estou nenhum pouco ansiosa, tem alguns detalhes para resolver ainda, mas como eu e meu noivo não estamos mais morando juntos, planejamos resolver quando estiver perto.
muitas pessoas dizem nossa é em dezembro e já ta bem ai e eu fico “nossa ta longe ainda”, serio meninas eu não estou nenhum pouco desesperada, será que isso é ruim? parece que eu to fazendo algo de errado por não estar me “descabelando”
me contem, quando será o casamento de vocês e como estão se sentindo Smiley heart

81 Respostas

• Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, é tão bom saber que não sou a única
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaah que legal, o pior é que é verdade, e relaxa noivinha, vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio ? que legal noivinha, sabe que eu nem sei como chegamos a essa data kkkkkkk
    mas estou bem assim mesmo, acho que a ficha não caiu, parece que to sonhando ainda, não sei explicar hahaha,
    que nosso dia seja lindo 💕
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, que bom que está tranquila Smiley love eu estava estressada por umas coisas que deram errado, mas agora estou mais tranquila. Você não esta errada não, está correta!!! Beijoss

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me identifico com você, noivinha. Me caso em outubro e comecei a ir atrás das coisas em janeiro. Todo mundo dizia que estava muito perto, que tinha que correr e tudo mais. Mas já fechei tudo (espero que não surja mais nada hehe) e ainda estamos em junho. Claro que quando estiver mais perto tem os detalhes pra definir e tudo mais. Mas nada que comprometa minha paz.

Uma coisa que não consigo achar é que está passando rápido. Todo mundo diz isso e eu concordo pra não ser a chata, mas pra mim não está.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Junho 2019 Goiás
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Raianny. Então no dia a dia eu sou ligada nos 220v, mas nos 8 meses que preparei meu casamento eu fui a pessoa mais calma do mundo. Não me descabelei, não perdi sono, não fiquei nervosa... creio que por eu ser bem organizada e saber que está tudo certo eu fiquei muito calma. Eu senti um frio na barriga apenas quando eu estava a caminho da cerimônia! Smiley laugh E não tem nada de errado você não se descabelar por isso kkkk, na verdade é ótimo.

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de novembro e estou igual você kkkk

• Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha , me caso um dia depois de você rsrs eu queria poder dizer pra você que estou tranquila rsrs mas estarei mentindo kkkk to entrado em surto kkkk brincadeira , mas vc nao esta fazendo nada de errado não ao contrario esta super certa..

\ficar pilhada só nos deixa de cabelo em pé ..

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita a nossa data é a mesma! 💓 Bem, ultimamente eu tenho ficado ansiosa quando vejo na internet ideias e percebo que estou indecisa sobre os convites, detalhes como plaquinhas lembrancinhas e decoração de mesa etc.. mas procuro organizar as coisas do casamento só no meu tempo livre pra não ficar pilhada. Mesmo assim parece que a ficha ainda não caiu. Vejo meninas aqui nos debates com datas pra 2 anos e penso gente, quando vou acordar pra vida? O meu dia C está chegando Kkkk
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, e é exatamente isso, parece que é tão comum ver todo mundo surtando e eu penso “gente eu não to assim” kkkkkk, mais vai dar tudo certo, que seu dia C seja lindo 💕
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, vai dar tudo certo noivinha, tem bastante tempo ainda
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, relaxa, você não é um monstro! kkkkk

Me caso em 27 dias e também não estou me descabelando nem surtada, como achei que estaria e como algumas pessoas acham que eu deveria estar. Isso não significa que não estejamos felizes e empolgadas com a chegada do casamento. Só estamos seguras, que fizemos as escolhas certas, que tudo vai acontecer como o esperado e que não tem porque surtar! Acho que a gente tá tão acostumada a ver relatos de noivinhas mega ansiosas e surtando, que achamos estranho não nos sentirmos assim! KKKK

Boa sorte pra você no restante dos preparativos e que seu dia C seja muito feliz!

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em maio de 2020 e nesse momento eu to surtando demais pois eu gosto de ter tudo sobe meu controle e gosto de ver as coisas com muita antecedência pq não quero esquecer de nada e eu e meu noivo decidimos pagar tudo meses antes do casamento para não morrer em dividas depois , porem acho que quando chegar mais perto eu vou ficar só animada mas não desesperada, não sei kkkk

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk eu to tão que eu fico “gente eu caso esse ano mesmo?”
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk calma noivinha, vai dar tudo certo 🙌🏽
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, será 6 dias antes do meu, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha, toda sorte de bênçãos para vocês 💕
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho estar plena noivinha! rsrs
    Me caso só em Outubro/2020 e eu respiro casamento, que tem dia que nem eu me aguento. hahahah

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau nossa isso é maravilhoso, pq desde os 365 dias q falatava eu to igaul loka, e to tao estressada q to aponto de ficar louca hahahha

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE ÓTIMO NOIVINHA O MEU SERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO DESSE ANO SÓ ESTOU PREOCUPADA COM A QUESTÃO FINANCEIRA MESMO, O RESTO DOS PREPARATIVOS ESTÁ TUDO TRANQUILO GRAÇAS A DEUS

• Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é benção demais! Ansiedade é algo muito ruim. Eu estou há 24 dias do meu casamento e não estou nenhum pouco ansiosa, acredito que por que está tudo dando certo, Deus tá provendo todas as coisas, estou tão feliz e grata que não há espaços para ansiedade em meu coração

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha ! Que essa sorte recai sobre todas as novinhas tbm ❤️
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina kkkkkkkk, eu fui na expo noivas e ganhei tudo, tipo, o vestido, nique, dia da noiva e tudo o que tenho direito, acho que por isso to tranquila.. tem algumas coisas que eu tenho que fechar ainda, mas to bem de boa, mas com medo kkkkk
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce vai ter, só paciência kkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to feito você e confesso que ando com medo de pirar no mês ou semanas antes (me caso 10.11.19). Não vi dia de noiva ou adornos pra eu usar no dia e estou super de “boas” sempre digo para as amigas ou minha mãe : até junho resolvo isso, aí chega e eu repito com mais folga : - até agosto eu com certeza finalizo isso 😂.
    Meu vestido fechei na primeira loja que entrei, se tudo fluir assim to bem . Agora se eu resolver pirar , Deus me acuda 😂
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mas tenta dá uma relaxada de vez em quando! Para não pirar! rsrs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh obrigada linda! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Thamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu queria tanto ser assim!! Me caso só em 2021, e já começo achar que é muita coisa, muito detalhe, como vou me decidir ou quando começo de fato a me preocupar hahahahah agradeça mesmo ser tranquila!! 😘🤗
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk me sinto exatamente assim!
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos os dias eu to muito tranquila, que as vzs eu me cobro tipo “fica ansiosa um pouquinho” kkkkk
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar 🙌🏽
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou observar isso, muito obrigada 🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe