Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo

Ansiedade pré casamento!!

Camila, dia 13 de outubro de 2014 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55

Oi, gente!! Ultimamente estou surtando de ansiedade com as coisas do casamento, e ainda falta 1 ano e meio. Mas parece que nunca vai chegar a data! Eu sonho com o casamento, e geralmente sonho que algo está dando errado, ou que o casamento não deu certo... ou então sonho com fornecedores, etc. Meu deus, como vocês fazem pra controlar isso??

55 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 12 de Dezembro de 2014 às 18:32
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apenas relaxe...passeie...namore...que as coisas aos poucos se encaixam!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha sei como é, pra mim ainda faltam mais de 3 anos e essa noite sonhei que tudo dava errado! Mas não se preocupe! Tenho certeza que vc esta planejando tudo para que dê o mais certo possível e dará! Beijos

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também estou passando por isso rsrs, o meu também falta 1 ano e meio e parece que a cada dia que passa a ansiedade aumenta. Mais sabe o que eu fiz? Entreguei nas mãos de Deus e tenho feito exercicios nas horas vagas ( dança ) . Tá ajudando muito!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns pra nós, noivinhas!! força!! rs

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem hora que nem eu sei mesmo o que fazer rsrsrs e tentar se controlar e manter a calma rsrsrs

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou assim como vc, anciosa d+, nunca imaginei que ficaria tão anciosa rsrs.. Mas tenta ficar tranquila flor,vai organizando os preparativos aos poucos, procure ocupar bastante seu tempo com seu amor, ler algo,ver um filme,sair pra passear... Estou procurando fazer isso. Vai dar tudo certo! Parabéns noivinha!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaaa!!!! Você tb!!! Smiley winking

• Responder
  • I
    Super Noiva Maio 2015 Santa Catarina
    Ivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é sim! tem bastante lugar bonito por aqui.. Smiley smile Nossa, eu imagino.. Precisando de algo, pode contar comigo!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, SC é lindo!! Sim, é uma correria, e lógico que eu que corro atrás das coisas rsrs. Meu noivo é médico, vive enfurnado no Hospital =/

• Responder
  • I
    Ivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tá! acho que aí em são paulo é muito mais facil de achar as coisas né? Moro em SC..

Nossa, deve ser uma correria só pra voce então!

• Responder
  • Emanuele
    Noiva Curiosa Abril 2015 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade,mas como os dias estão passando voando ,vai chegar rapidinho voce vai ver !

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imaginooooo!!!!!! Ai, mas pelo menos tá chegando!! O meu parece que nunca vai chegar hahahahaha

• Responder
  • Emanuele
    Noiva Curiosa Abril 2015 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois noivinha,o seu falta 1 ano e meio e voce está ansiosa, imagina eu que vou casar daki há trez meses quase ao durmo direito...rs

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu já fiz uns 30 porta guardanapos também... falta o resto agora rs. E quinta-feira agora vou no Brás com a minha mãe comprar umas coisas pra ela, vou ver se acho véu de noiva por lá. Eu moro em São Paulo, e você? Ai, é difícil mesmo conciliar tempo.. eu sou advogada e modelo, trabalho igual uma louca =/ Aí tem vezes que fico fazendo as coisas no domingo rsrsrs. Mas pelo menos dá pra ir aos pouquinhos.

• Responder
  • I
    Ivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, flor! Tem bastante coisa encaminhada já Smiley smile Smiley smile Melhor assim, quanto antes for adiantando melhor, se não vira uma correria só né!

Aqui as coisas não estão baratas não Smiley sad onde voce mora?

Então, não está tão perto não.. Eu me caso dia 02/05/2015.. Marquei meu casamento com nove meses de antecedencia, e os primeiros três já passaram voando! Aqui tá tudo meio encaminhado, falta fechar fotógrafo, docinhos, lembrancinhas, convites, presente pros padrinhos (que eu e minha irmã vamos fazer) e acho que é isso! Mas tá super corrido, ainda mais que faço faculdade e estágio junto, tá difícil conciliar tudo kkk

• Responder
  • Sheuri
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Sheuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não controlamos... a ansiedade alivia e depois volta... o meu faltam 57 dias e ando premula de ansiedade rsrs

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão indo! Eu às vezes fico louca querendo tudo perfeito, mas meu noivo e eu concordamos em não gastar muito e fazer algo mais simples. Queremos que nossos convidados (que serão 80 apenas) tenham um dia agradável conosco, mas acho que realmente será tudo bem simples. Preferimos investir na lua de mel e na casa depois, pois ele está em começo de carreira. Mas por enquanto está tudo indo... já tenho o vestido de noiva pra cerimônia + recepção, tenho um mais curtinho rendado pro pré wedding, comprei algumas coisinhas pra decoração já, tenho o bolo cenográfico (que eu mesma fiz), o topo de bolo, as lembrancinhas pros pais e avós. Esses dias comprei um casal de noivinhos em MDF pra mesa do bolo, a palavra AMOR em MDF também, e uma plaquinha escrito "Lá vem a noiva" e atrás escrito "Enfim casados", tudo em MDF. E foi super baratinho! Agora estou pensando em comprar algumas coisas pra decoração rústica, como um carrinho de mão de MDF que vi na mesma loja, por R$ 16,00, e talvez uma árvores com passarinhos também.

A arte do convite também já está pronta... e agora tá faltando mesmo ajustar o buffet e a fotografia. O local já temos uma idéia, mas ainda não abriram a agenda pra 2016.

E você?? Seu casamento já tá chegando, né???

• Responder
  • I
    Ivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai passar sim, vc vai ver! *-* Pense também que isso tudo pré casamento é muito bom.. Ficar pensando em algo que a gente sempre sonhou, olhar vestidos, decoração, vídeos de casamentos.. Tudo isso é muito gostoso! Ao mesmo tempo que quero que passe rápido, também não quero kkkk

Como estão os preparativos aí?

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomaraaaaaa que passe rapidinho!!! rsrs Enquanto corro atrás de fotógrafos e tento convencer meu noivo a ir pro Chile na lua de mel kkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Ivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal, noivinhaa! Tenho sonhos direeeeto! Esse site me ajudou bastante com isso, poder conversar sobre o nosso casamento com outras noivinhas, que estão passando pelo mesmo, sempre ajuda! E o tempo vai passar voando, voce vai ver! hehe

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho sonhos,alguns bons outros não rsrs.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo é só TENTAR ficar calma e tudo dá certo no final

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada!! Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sorte. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu paguei R$ 31,19 no vestido e não fui taxada, então foi só isso mesmo rsrs. Mas se fosse taxada, recorreria e pediria a repetição de indébito, que é quando você recebe o dobro do que te foi cobrado, por se tratar de cobrança indevida rs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma procurada. E talvez crie coragem para comprar. O seu custou 31,19 só o vestido, fora as taxas né?
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, se você comprar algo abaixo de 100 dólares não pode ser taxado por lei. A Receita taxa com base em uma Portaria, mas é ilegal. Você pode pagar a taxa e pedir repetição de indébito depois no Juizado Especial Federal. Agora, se você comprar um vestido acima de 100 dólares, a taxa pode vir alta, sim.. porque é, em tese, 60% do valor do produto, mas às vezes eles cobram multa e mais um monte de coisa (sei lá de onde tiram tanta coisa). Um segredo é sempre comprar calculando que vai pagar o dobro. Por exemplo, se você comprar um vestido de R$ 300,00, talvez pague uns R$ 600,00 no total, contando com as taxas, multas, etc. Ainda assim, valeria a pena, considerando que o vestido vai ser SEU! Mas se for algo muito acima de R$ 300, 400... eu não compraria.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava querendo comprar no Aliexpress, mas minha irmã me colocou medo em relação a taxa.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei no site Aliexpress, com um vendedor novo que estava fazendo uma promoção de 90%. Mas já vi o mesmo vestido com vendedores renomados por coisa de R$ 300,00.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério, como assim? Eu quero!!! Kkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaaa, noivinhaaa!!!! E paguei só R$ 31,19 rsrs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido lindo!!! Ótima escolha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe