Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alline
Super Noiva Setembro 2015 São Paulo

Ansiedade tá atrapalhando

Alline, dia 24 de Abril de 2015 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
To bem chateada, nunca pensei que ser adiantada com minhas decisões pudesse me atrapalhar e por isso tenho comprado coisas que depois me arrependo, pq se eu tivesse esperado as vezes alguns dias a mais teria feito de um jeito melhor. Comprei xícaras pra estampar pra dar de lembranças pais e padrinhos, acabou não dando certo e tive que comprar dinovo e ainda mais caro. Comprei um robe que mandei bordar pro dia da noiva e agora comprei minha lingerie pra noite de nupias com um robe lindo que daria pra usar. Desculpem o texto longo, mas precisava desabafar.

15 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Junho de 2018 às 12:51
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada.. relaxa e vai curtir!
    Não se importe com coisas pequenas.. isso pode atrapalhar sua espera pelo grande dia!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada noivinha. Eu entendo. Espere quanto for necessário.

Meu noivo é psicólogo também, e ele é super ansioso, e eu estive a beira do TOC. rsrsrs

Santo de casa nunca faz milagre. rsrsrsrs

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela mensagem Loanda, estou me controlando mais com as decisões, antes tarde do que nunca. Faltam só pequenos detalhes que não decidir por impulso, vou me dar o luxo de esperar. Quanto a ajuda psicólogica, eu sou psicóloga, mas ... santo de casa não faz milagre neh?!? rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina pare de comprar!

Para fazer as coisas com antecedência tem que ter muita calma e certeza do que está fazendo, sem arrependimentos.

Fica calma, procure ajuda psicológica e uns sucos de maracuja pra te aliviar.

Tenta se distrair com alguma atividade.

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu apeendi a lição.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Alline, segura a onda! Tudo o que vc ver e quiser comprar, vá dar uma volta.... Se a vontade não passar vc vai andar de novo, e se passar é Pq não era o que queria!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida, por isso venho aqui as vezes escrever algumas bobeiras, pra vcs sorrirem um pouco kkkkk.

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil heim!? Ser insatisfeito é algo inato. Rs
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço o q posso, gostaria de ver todos e todas felizes aqui kkk.

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabias palavras. Obrigada pela ajuda e preocupação que vejo quevvc tem em vários debates.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viu só, sabe o q vc pode fazer tbm estipular dois ou três dias para fazer da semana, ou 1 dia do fim de semana, depende da regularidade dos seus encontros, e destinar só para falar de casamento, como o combinado ñ sai caro, no dia q ñ for detinado é proibido spo em caso de vida ou morte kkkk, ou seja urgÇencia kkkkk, posso sugerir mais dois debates kkkkk, espero q ajude.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-amar-alguem--t108180

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. A uns quinze dias tava muuuito ruim a situação entre nós, mas no fim de semana passado fizemos uma viagem e prometi a mim mesmo que eu não tocaria no assunto casamento, deu super certo e ficamos super bem.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então vai cuidar da relação e ñ fica estressada, pq ficando estressada ou triste, vc briga com o noivinho, e ñ bem por ai né, temos q cuidar da relação pq ela originou a vontade de casar kkkkk.

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela mensagem Luis, estou tentando fazer isso.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então pare um pouco e relaxa, veja o post, vai cuidar de si da relação, de um descanso para a mente, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-pare-e-viva-um-pouco-tudo-q-e-demais-faz-mal--t106468

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe