Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisama
Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais

Ansiedade x dieta

Elisama, dia 14 de Março de 2015 às 23:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Você resolve se casar, aí tem que emagrecer. Mas aí você fica ansiosa e só pensa em comer. Como lidar?

Vocês também são assim, do tipo que come demais da conta quando ficam ansiosas? Como vocês lidam com isso? Um dia isso melhora ou é só depois de casar mesmo? Gente, eu já sou ansiosa por natureza, mas com isso de organizar casamento nem eu querendo muito consigo fazer uma dieta.

13 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Março de 2015 às 16:52
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK nem fala noivinha

Eu sou mega anciosa e devro tudo que vem pela frente.

Para que eu não faço isso, eu me interto com coisas que gosto, trabalhos manuais.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou igualzinha VC noivinha já sou ansiosa eu posso não comer mais eu engordo então eu entrei na academia to fazendo drenagem e tomando um remédio q tira a ansiedade
    • Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Vou procurar alguma atividade de que eu gsote e descontar nela. Valeu!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou megabablasterultra ansiosa e sempre tive problemas com meu peso devido esta circuntância, sabe? Ficava triste e comia, ficava brava e comia ou ficava ansiosa e comia. Solução para os meus problemas: COMER. Hahahahaha.#almagorda Smiley cake

Então, resolvi entrar em uma academia e foi uma solução mais eficiente, pois me ajudou muito. Faço aula de jump e não largo nunca mais. Rs. Adorooooo!Smiley heart

Quando estou triste , nervosa, ansiosa, corro pro jump e esqueço do mundo. Volto tão feliz, mais calma e disposta. Me apaixonei pelo jump e, consequentemente, emagreci 10 kg (ainda faltam 10 kg para o meu objetivo e chegareiii lá).

Tente encontrar algo para descontar sua ansiedade....caminhada, corrida, jump, musculação e etc.

Me ajudou muito.

• Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério isso? Vou em um endocrino também. Não sabia que eles tratavam ansiedade. Valeu, novinha!
    • Responder
  • Elisama
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida... Queria ser assim!
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina enquanto eu quanto mais ansiosa menos eu como, essa semana estava super preocupada e ansiosa com umas broncas do trabalho, foi só no que deu, perdi 3 kg!! Por isso não posso deixar de malhar pq é o que ainda me segura em relação ao peso, pq senão já teria sumido!!
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk então fui numa endroquinologista e pedi ajuda pq eu não parava de comer , ela me passou um remédio pra controlar a ansiedade , assim estou comendo melhor e emagrecendo hahaha !! Mas é difícil !! Bjs boa sorte
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbem to assim, mas meu problema é com os chocolates. Não pode acontecer nada que sempre tem um, dois, três... pra me consolar.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como demais da conta por causa da ansiedade mas o jeito é por mais difícil que seja se controlar e tomar cuidado com quilos demasiados.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que engordou uns 15 kg. Teve q trocar o vestido ! Ficou irreconhecível.
    Mas eu acho que tem que cuidar , exercício fisico.. Regular a alimentação.
    Acho que o problema é quando vão morar juntos RS.
    Estou a uns 6 meses morando junto c meu noivo e engordei uns 4 kg, fora as celulites que me apareceram Smiley sad
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos Duas. Se arrumar um jeito me ensina. Pliiis!!
    Acabei com minhas unhas por causa da ansiedade, não durmo direito,Tenho fome pra 3 mendigos po e 24 por 48 no casamentos.com kkkk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,me disseram que beirando o casamento a tendência Eh emagrecer, essa Eh minha esperança,rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe