Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucille
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Ansiedadeee

Lucille, dia 16 de Julho de 2018 às 01:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, socorro ahhaha faltam 54 dias e eu tô muito ansiosa... Eu sei que é normal, afinal é o dia mais importante pra gente... Mas eu realmente sofro de ansiedade de um modo ruim.. Não consigo dormir, fico nervosa, já até sonhei que estava casando e tinha dado tudo errado 😣 Mas alguém tá passando por isso? O que vocês fazem pra relaxar? Já tentei chás, exercícios de respiração... Mas tá difícil rs

10 Respostas

Última atividade por Karolina, dia 16 de Julho de 2018 às 12:56
  • Karolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Bahia
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei várias vezes kkkkk É normal sentir o friozinho da barriga, ansiedade kkk Pra amenizar é bom se alimentar bem, praticar exercícios e se a ansiedade estiver te prejudicando muito toma um floral é maravilhoso
    • Responder
  • Lucille
    Lucille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas, noivinha! Vou tentar fazer uns exercicios ao ar livre... acredito que vá me ajudar Smiley heart

• Responder
  • Lucille
    Lucille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha a gente fica numa pressão até no sonho né?! Estou começando a cogitar a meditação, mas acho que iniciando com uma caminhada pelo parque já vai me fazer bem. É que tbm tem o fato de que me mudei agora para SP, é uma cidade cheia de correria... estava acostumada com a calmaria de Curitiba rsrs

• Responder
  • Lucille
    Lucille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart É Isso! Obrigada noivinha!

• Responder
  • Lucille
    Lucille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart ai, obrigada Lo! Tô pensando em começar um exercicio fisico, caminhadas, acho que vai melhorar!

• Responder
  • Lucille
    Lucille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Obrigada pelas dicas! Recebi uma indicação de um calmante natural, bem suave, que irei comprar para testar, espero que dê certo Smiley heart

• Responder
  • Christiane
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha! Eu vou pra academia quando acontece isso. Exercício físico é excelente, pra mim tá sendo ótimo. O segredo é ocupar a mente com coisas boas. 😚😚😚
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sonho muito com desastre no grande dia kkk normal... Acho que que se exercitar ajuda! Já tentou fazer meditação?
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também passo por essas crises de ansiedade. O que eu faço é ver vídeos no youtube, escutar músicas, tudo que possa distrair a minha a mente. E em relação ao sonho, relaxe, isso é coisa totalmente da sua mente. Fique em paz, que tudo dará certo!! Força noivinha. 😊🙏🏻
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda faltam alguns meses pro meu dia, e já perco noites sem dormir também noivinha. Acho que todas temos dias assim, porem n podemos deixar que prejudique nossa saúde e ate mesmo o nosso dia. Já tentou ver com algum medico algum calmante ? pode ser algo natural, ou ate mesmo um medicamento n tão agressivo... Tenta tirar uns 2 ou 3 dias longe de tudo que lembre casamento, os preparativos são tão stressantes. . tire um tempo pra você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe