Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Antes e depois

Lua, dia 12 de Abril de 2016 às 22:41 Publicado em Fórum Beleza 0 34
Fiz um debate essa semana sobre dieta, sobre noivas que querem perder peso e tudo mais. Iniciei a dieta na quinta (07/04) e tirei uma foto (a primeira imagem. E a segunda imagem foi tirada hoje, sendo que no fim se semana eu não fiz a dieta. Vou ficar fazendo só de segunda a sexta. E ai, acabaram uma boa diferença para 5 dias?

Antes e depois - 1

34 Respostas

Última atividade por Beth, dia 13 de Abril de 2016 às 10:46
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, se você gostou dessa dieta eu te recomendo comprar o livro do Dr Dukan, no livro ele divide a dieta em fases, começa mais restritiva e depois outros tipos de alimento são introduzidos, eu não sou nutricionista mas eu acho dietas muito restritivas perigosas, tirando o carboidrato da dieta seu corpo vai começar a usar as proteínas para fabricar energia e com o tempo isso pode ser tóxico, o importante é emagrecer com saúde.
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, a dica é ter foco. A dieta eu deixei aqui nos comentários. Trabalho numa loja de açaí lido com tudo de gostoso aqui e não estou colocando nada na boca (é difícil mas dá pra conseguir) tenha em mente um objetivo, tire uma foto do antes e sempe que tiver vontade de comer outra coisa olhe essa foto. Ter um corpo bonito já é ótimo, mas casar sem se preocupar como vai sair nas fotos, se vai sair gorda ou não, é maravilhoso!
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pratico esportes. E não, não é de nenhum médico ou nutricionista. Eu montei um cardápio com quase 0 de carboidrato. O pouco carboidrato que tem é do pão integral e do iogurte, mas é bem pouco mesmo
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa dar as dicas q vc fez para fica sem medidas meninas q luxo
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, visivelmente houve uma redução de medidas sim, parabéns, você está praticando algum esporte? Você comentou que está fazendo dieta de proteína mas acho que não é a do Dr Durkan né? Eu já fiz mas era para perde muito pouco e no caso também funcionou.
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart menina foco o que e isso arrasou parabens e muito cuidado com a saude! Saude e tudo! Esta linda bjojas! Vai consegui o que deseja em nome de Jesus!
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está indo bem mesmo noivinha, em pouco tempo você já viu resultados

Eu também começei semana passada, eu não tirei fotos, mas me pesei e eliminei 3 kgs até hoje

Quero continuar nesse ritmo rs

bjs

• Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo a dieta da protena. Não é tão complicada não, vou ficar fazendo de segunda a sexta e sábado e domingo almoço normal. * café é 1 fatia de pão integral, queijo minas frescal (duas oubtres fatias) café com leite desnatado. *o almoço: frango, carne ou ovo (estou comendo frango desfiado e as vezes ovo cozido. Lanche é um iogurte grego. Janta é o mesmo que o almoço, e antes de dormir um copo de leite desnatado. E sempre que bate aquela fome incontrolável eu como uma fatia de queijo.
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo a dieta da proteína. Nunca tinha feito essa, já tinha feito todas as malucas possíveis kkkkk. Não é tão complicada não, vou ficar fazendo de segunda a sexta e sábado e domingo almoço normal. * café é 1 fatia de pão integral, queijo minas frescal (duas oubtres fatias) café com leite desnatado. *o almoço: frango, carne ou ovo (estou comendo frango desfiado e as vezes ovo cozido. Lanche é um iogurte grego. Janta é o mesmo que o almoço, e antes de dormir um copo de leite desnatado. E sempre que bate aquela fome incontrolável eu como uma fatia de queijo.
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo a dieta da proteína. Nunca tinha feito essa, já tinha feito todas as malucas possíveis kkkkk. Não é tão complicada não, vou ficar fazendo de segunda a sexta e sábado e domingo almoço normal. * café é 1 fatia de pão integral, queijo minas frescal (duas oubtres fatias) café com leite desnatado. *o almoço: frango, carne ou ovo (estou comendo frango desfiado e as vezes ovo cozido. Lanche é um iogurte grego. Janta é o mesmo que o almoço, e antes de dormir um copo de leite desnatado. E sempre que bate aquela fome incontrolável eu como uma fatia de queijo.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta indo super bem , preciso dessa iniciativa tb noivinha

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está arrasando noivinha. Parabéns pela força de vontade, empenho e dedicação. Se puder, compartilha com a gente essa dieta. #FocaNoFoco e bora ficar lindo para o dia C :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo a dieta da proteína. Nunca tinha feito essa, já tinha feito todas as malucas possíveis kkkkk. Não é tão complicada não, vou ficar fazendo de segunda a sexta e sábado e domingo almoço normal. * café é 1 fatia de pão integral, queijo minas frescal (duas oubtres fatias) café com leite desnatado. *o almoço: frango, carne ou ovo (estou comendo frango desfiado e as vezes ovo cozido. Lanche é um iogurte grego. Janta é o mesmo que o almoço, e antes de dormir um copo de leite desnatado. E sempre que bate aquela fome incontrolável eu como uma fatia de queijo. Olha eu e minha mãe estamos fazendo desde quinta e estamos.sentindo ótimos resultados
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Junho 2016 Goiás
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q diferença, como vc conseguiu isso????
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dieta é essa noivinha?? Estou chocada.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha! Parabéns!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiviinha ! too chocada ja deu muita diferença , eu tambem estou precisando fazer uma dieta mais rapido possivel k k conte para nois esse segredinho k seerio eu to chocada beijos
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuandi meu debate kkkÉ sempre no ter outras opções de dieta para troca em tempo necessário.
    Continua no seu foco que você vai atrasa no seu dia.
    Dica: couve com gengibre e limão de manhã ajuda também.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha mas dependendo do tempo ao utiliza a dieta chega um tempo que estaciona por isso e
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha parabéns.... Da pra notar sim... também estou fazendo... me conta o segredo rs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimo noivinha repasse a dieta e continue com esse foco
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos o segredo!!!!! Super notável a diferença.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau é notável a diferença. Parabéns noivinha
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem diferente noivinha e é em tão pouco tempo, parabéns e em continue com o foco
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é visível. Parabéns pelo foco e persistência noivinha. Vai arrasar no seu dia C.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2016 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você arrasou noivinha!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa essa dieta urgente. .. kkkk preciso Smiley xd
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG! Muito diferença em tão pouco tempo noivinha parabéns! Que dieta é essa? Preciso emagrecer também!
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q vc fez noivinha. Qual dieta?
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas muita diferença hein! Continue firme! Bjs
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil mesmo kkk não faço nem ideia quantos quilos perdi, mas a dieta é boa mesmo, e vou continuar até chegar ao meu objetivo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu, choquei, kkkkk

Tem muiiita diferença sim!

Eu tava pensando se fazia, preciso eliminar uns 6kg, agora tu super me convenceu Smiley winking

beijão!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe