Vir falar de um assunto bem legal kk, "anticoncepcional". Enfim, desde que eu resolvi casar, eu venho pensando sobre isso, até porque não quero engravidar logo né, então temos que se proteger, e um dia eu fui pesquisar na internet sobre métodos de se proteger de uma gravidez indesejada, porque até então eu só conhecia a famosinha "pílula" e a injeção, porém pílula eu não sou fã, ideia tomar comprimido, e injeção em alguns casos pode engorda, e como eu tenho tendência, eu não irei usar por muito tempo( a injeção eu irei tomar nos meus 3 meses de casada e depois vou partir pro "Diu") então, é sobre o sou que eu quero falar com vocês. Sinceramente eu acho o diu um dos melhores anticoncepcional que existe e que todas as mulheres deveriam usar, claro que todo anticoncepcional tem pros e contras, mas ele é muito bom, você não precisar de preocupar em se esquecer e nem ficar tomando injeção a cada 1 ou 3 meses. Enfim, eu gostaria de saber de vocês, se você usam ou já usaram? Qual foi a experiência de vocês? Ele incomoda? Dói pra colocar? Essa são minhas dúvidas, pra deixar claro que eu irei em uma ginecologista e irei me informar direitinho tá rsrsr 😄
Desculpa pelo textão 😊... Beijinhos😘