Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilsymara
Super Noiva Maio 2025 Maranhão

Apenas 208 dias ♡!

Wilsymara, dia 22 de outubro de 2018 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Faltam apenas 208 dias para meu casório,quando entrei na comunidade faltavam 600 dias,quase 2 anos,o tempo passou rápido demais e foi generoso com a gente eu e meu noivo fomos comprando tudo devagar,compramos a vista,no cartão,no carnê,no ticket kkkkk(brincadeira) o importante é que tudo foi se encaixando,foi difícil,foi cansativo,quantas e quantas vezes eu chorei no meu noivo achando que não ia dar certo,e com o passar dos dias tudo foi se organizando,fechamos contratos certinho,já fechamos : Buffet,Local,Som e iluminação,Cerimonialista,Lembranças e convites pros pais,convidados,daminhas e pagens,depois vou fazer um debate falando sobre nossas economias e o que fizemos pra fechar os contratos com valor acessível! Só digo uma coisa Não se desesperem é assim mesmo e tudo vai passar e vocês vão ver que vale a pena esperar e organizar tudo !

8 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 22 de outubro de 2018 às 19:11
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na faixa dos 600, não vejo a hora de chegar na contagem regressiva de 1 ano. Ansiedade a mil
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha
    Torcendo por vcs♡♡♡
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AH que linda, foi tão bom ler isso. Realmente não é fácil as vezes agente acha que vai dar errado, que não vai dar certo, nossa é um turbilhão de pensamentos .. mas Deus está no controle.

E parabéns noivinha, realmente o tempo passa rápido. Logo logo chega o grande dia (aguenta coração)

• Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Noivinha! eu entrei faltando mais de 1.600 dias... kkk agora menos de 400.
    Tudo se encaixa perfeitamente. Mas tendo tempo é muito bom para se organizar!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate, noivinha!

Com calma e organização, tudo vai se ajeitando Smiley smile

Parabéns e foco no grande dia Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha Smiley heart

Pra mim faltam 284 dias, quando eu entrei faltava 480 dias.Passa muito rápido. Graças a Deus esta tudo sobre controle.

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou quase entrando para os 300 e já estou morrendo de ansiedade, imagina quando for parar nos 200 Smiley xd

• Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto aqui e não carregou!

Apenas 208 dias ♡! 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe