Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva VIP Maio 2016 Rondônia

Apenas 57 dias..

Roberta, dia 31 de Março de 2016 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhas.. quem tbm falta apenas 57 dias?? como está os preparativos? está faltando algo ainda pra fazer?? eu estou começando a correr contra o tempo...

3 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 31 de Março de 2016 às 17:11
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta bem pouco.. eu ainda falta bebidas, escolher meu penteado e maquiagem, tirar as fotos pre casamento, terminar de fazer meu vestido curto (ta na costureira) e dos pajens tbm rsrs e fazer algo pros banheiros rsrs e deve ter mais algumas coisas kkk ah.. e escolher as musicas.. meu DEUUUS

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha o meu falta 29 dias, estou em um dilema pois não decidi meu penteado ainda, falta as bebidas da festa e finalizar os arranjos de mesa e acabar de pagar o dia de noiva, comprar buque, brinco pulseira acessórios para o dia C ah roupa da noite de núpcias também kkkkkk aí meu Deus
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnnnn noivinha está chegando hein, guenta coração, seu dia será maravilhoso com toda ctz Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe