Olá, pessoal!!!
O aplicativo CASAMENTOS.COM tem me ajudado muito a encontrar os fornecedores, acredito que poderiam ter mais pra região de Londrina, mas não sei se falta divulgação, então a cada 10 dias dou um print na tela icial (pelo celular) com a contagem dos dias que fatam para o casamento e posto no face. É bom porque as pessoas ficam empolgadas com a contagem, participam disso com vc aguardando ansiosamente o dia tão esperado e funciona como um SAVE THE DATE, pq as pessoas não esquecem o dia do seu casamento. Além disso, ajuda na divulgação do site para que outros fornecedores queiram aliar-se a esta empresa e assim tenhamos mais fornecedores contratados por aqui e mais opções, além de ganharmos mais pontos para os sorteios, pq sempre me sinto em desvantagens, pq minha cidade não tem muitos frnecedores no casamentos.com.
É divertido! Imitei de uma amiga que tirava fotos com um quadro em que ela ia carregando (fazendo o download) e postando, só que ela tirava fotos com os convidados. Eu achei um pouco ruim isso, pq no final ela já não sabia mais com quem tirar foto e é ruim marcar com as pessoas só pra tirar uma foto, já que tempo nos é precioso. Mas podemos fazer nossos download com as fotos de abertura do casamentos.com e divulgar o site para termos mais fornecedores!!