Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabethe
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!!

Elizabethe, dia 15 de Maio de 2019 às 03:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 90
Oi comunidade, hj estou aqui para compartilhar com vcs o motivo dos meus pesadelos hehe Em 2015 uma amiga da escola se casou e na hora de jogar o buquê uma coisa hilária aconteceu, o bendito do buquê passou pelas mãos da minha irmã, pelas minhas e finalizou sua jornada na mão da minha outra irmã - eu entreguei pra ela kk- devido esse acontecimento sempre brincávamos sobre quem casaria primeiro e como sou a mais velha sempre sobrava pra mim! Certo dia vi um post no facebook sobre uma aposta entre amigos, um deles deveria usar roupa verde neon no velório do outro caso um deles.moresse, claro que fiquei super emocionada e pensei "pq não?" Kkkkk socorro, decidi então fazer uma aposta com minhas irmãs: quem.casasse primeiro usaria um sapato laranja.
Todas nós começamos a namorar na mesma.época, infelizmente um namoro não deu certo sobrando apenas duas na competição, e para o meu azar/sorte serei EU a garota que usará o sapato laranja kkkkk, eu tentei fugir, pensei q tivessem esquecido mas 4 anos depois da aposta ainda preciso cumprir minha punição.
O que vcs fariam se estivessem no meu lugar?
Obs: até q comecei a gostar da.ideia de casar com algo tão diferente

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!! 1

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!! 2

90 Respostas

Última atividade por Elizabethe, dia 18 de Junho de 2019 às 13:12
  • Elizabethe
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinhas, eu comecei a responder uma por uma mas não dei conta com tanta coisa pra resolver na reta final do casamento(me caso em menos de um mês) então resolvi postar uma mensagem aqui kk.
    Eu decidi usar o sapato com a maior felicidade da minha vida kk criei um laço com a aposta muito grande, talvez por ser aquela última brincadeira com minhas irmãs enquanto ainda moramos na mesma casa. Com o casamento nossa relação ficou bem turbulenta então quero manter esse laço.
    A pior parte de usar um sapato laranja é encontrá-lo em lojas físicas, na internet tem vários modelinhos e eu to sem tempo pra comprar online kk me desejem sorte!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo sapatos coloridos! Vai arrasar
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode ser um plus no seu look...

imagina, um vestido longo, escondendo o sapato, na hora que você se movimenta ou ajoelha aparece toda cor!!!

vai ficar massa

• Responder
  • Elizabethe
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma pro time do sapato laranja haha
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal, noivinha!

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo do sapato, acho que pode ficar incrível, noivinha. Adoro a ideia de um sapato colorido, para dar mais personalidade ao look, e o laranja tem potencial para ficar bem legal. Espero que ache um que goste Smiley heart

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposta a parte, mas a ideia do sapato laranja, eu simplesmente amei. Vai ser algo que com toda certeza foge do tradicional. Você pode combinar o laranja do sapato com alguns detalhes da decoração. Noivinha, cumpra com sua promessa e arrase! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aposta é aposta brincadeira , mas amei sensacional coloque um buquet laranja e vai lá linda e maravilhosa, se fosse eu nessa aposta estaria achando o máximo .... Qndo eu era pequena sempre falava q qndo eu casasse a minha irmã seria muito minha daminha vou casar em fevereiro e ela será minha porta alianças qndo falei q ia casar a.primeira coisa q me veio a cabeça foi isso.... Então amei sua ideia
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elizabethe minha linda eu tbm fugi do tradicional vou me casar com uma sapatilha rosa para combinar com meu buquê(está na moda combinar o buquê com o sapato)! E que tal vc fazer um buquê laranja!?

Aposta mortal: casar de sapato laranja!!! 3
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu no seu lugar olharia com um olhar mais tranquilo, escolheria o mais lindo modelo que eu verde laranja e ia usar mesmo kk ainda faria questão de mostrar em fotos esse sapato kkkk. Achei legal a aposta de vcs. Desejo toda a felicidade !
    • Responder
  • ISABELLA
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    ISABELLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super original!!!! ❤❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sandália é linda, porém cabe a você decidir se fica legal casar com ela ou não. Caso te incomode abra o jogo com suas irmãs. Beijos

• Responder
  • Lineana
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lineana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA eu amo essas apostas
    Sorte sua que ta na moda. Seu vestido será longo? Se você não tiver um modelo super especial no qual sonha acho que vale a pena a brincadeira.

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo noivinha .mas é do seu gosto? E outra ninguém vai ficar olhando seu sapato pode ficar tranquila
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha ... na minha opnião eu acho que se for um encomodo pra voce se voce nao ira se sentir bem é super válido conversar com elas e mudar os planos ou trocar as apostas ... até porque casamento é a data mais importante das suas vidass e tudo deve ser perfeito como sonhou ....

pelo outro lado laranja é uma cor linda super moderna e na moda ... os buquês então são perfeitos, também acho super válido combinar e surpreender ... irá arrassar😚😚😚
    • Responder
  • É
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se deu super bem, na época poderia ser algo feio mas hj está super na mora rs
    Vai ficar linda noivinha
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido, mudar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu combinaria com o buquê..
    • Responder
  • Nasielly
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Nasielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente da aposta, acho muito legal casamentos onde os noivos aparecem com algo diferente do tradicional. Com certeza vou surpreender muito no meu por conta do meu vestido. Mas shiiiu, é segredo kkk. É você vai ARRASAR com seu sapatos laranja.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii eu tbm. Kakakka
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal. Tbm vou usar uma cor diferente. Fica bonito!!!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo e laranja está super em alta. Combine com os tons do buquê. Eu usarei amarelo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relacionamento gostoso o seu com suas irmãs. Achei a sandália muito bonita...
    Se joga!
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super interessante!!! Laranja é uma cor quente, cheia de vida..vai com tudo menina!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o modelo e a cor! 😍
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEI A HISTORIA E ACOR LARANJA É LINDA

• Responder
  • Raya
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Raya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super divertido! E se eu fosse você ainda explicaria pros convidados no microfone e tiraria lindas fotos com meu sapato laranja, adorei a história hahaha

• Responder
  • Leslye
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Leslye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei sua idéia, super apostaria em sapato laranja , é um charme e vai ficar bem diferenciado noivinha !! boa sorte ♥

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça!! Eu já vou fugir do tradicional de todo jeito rs e sou super a favor de usar um sapato que dê para aproveitá-lo depois. Já vi muitas noivas na loucura de vender um sapato branco após o casório. Eu amei essa segunda sandália que vc postou. Usaria tranquilamente. Além de linda, está bem usável rs.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história incrível! hahahahha
    Eu amo laranja, acho que vai ser mara! Usei um vestido laranja lindo na minha formatura, a decoração do meu casamento é toda em tons de laranja e a pedra do meu anel de noivado é âmbar (também laranja hahahah). Como você pode ver, eu sou suspeita pela cor, mas além disso, o significado que o acessório têm pra vocês é maravilhoso!
    Eu ia usar um sapato amarelo no meu casamento, sem nenhum motivo, apenas pq eu gostei do sapato. Mas, minha vó fez um pedido fofo para que eu usasse sapato branco, então vou atendê-la e deixar meu ponto de cor dentro do armário.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que máximo.

Foge do tradicional e a história é linda.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU achei o máximo sua historia hahhaa
    Use sim, além de ser um laço que vc tem com suas irmãs, essa piada interna vai se eternizar para vcs.
    O tom coral está na moda. Tente investir nele. Existem buquês lindos em tons laranja. vc vai arrasar!
    E nos mostre depois como ficou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe