Olá noivinhas e noivinhos...
Bom é um prazer enorme ser membro dessa maravilhosa comunidade, depois que descubri esse aplicativo, dei sossego para muitas pessoas, que não tinha mais paciência comigo, também só falava em uma única coisa "Casamento casamento casamento" rsrsrsAqui é diferente VC pode falar a vontade é isso mesmo fique a vontade, tire todas as suas dúvidas, peçam ajuda,pedi opiniões, estamos aki para ajudar todas e todos...Nossa meninas falo demais né... Deixa eu me apresentar para vcs...Meu nome é Ana Cristina Calazans, tenho 33anos,trabalho como bombeira civil, sou mãe de 3 criancas lindas e maravilhosas... Convívio com meu esposo há 9 anos sempre tive esse sonho desde quando começamos a namorar mas nunca que conseguimos, tínhamos outros objetivos,como casa própria em primeiro lugar... Aquele velho ditado "quem casa quer casa"..Então em questão de 9 meses conseguimos planejar o meu tão sonhado dia...Foi no mes de março desse ano que começamos a preparação do nosso casamento.. Marcamos para o dia 14/11/2015...Será um casamento simples um jantar para os convidados íntimos do casal,com um ar romântico... Fiquem a vontade meninas vou contar depois como organizei o meu casamento em apenas 9 meses de preparação... Sejam bem vindas (o)todos... Abraços a todos