Bom vamos lá... Cá está uma noiva cada vez mais ansiosa... Faltando 65 dias.. sim estou atrasada com a entrega dos convites.. mas dá tempo.. tem que dar!!! Rsrsrs🤞🤞
Aqui está meu convite... Que a princípio achei que não ia gostar... Porque?? Porque tudo ia bem com o desenrolar das coisas.. minha amiga é design me deu de presente a arte do casamento.. até então beleza ... então estamos fazendo tudo com o mesmo visual( o que eu acho lindo) ... Pois bem! Fiz a encomenda do convites ( que ficaram lindos por sinal) numa gráfica... E qdo me deparei com o envelope vincado - feito a compra na mesma gráfica dos convites, mapa e tag da lista de casamento.. NAO ERA DA COR QUE EU PEDI (Azul marinho) era azul Royal 😱😱😱😱 quase infartei.. pois fui lá longe buscar.. e qdo cheguei em casa que vi! E não tinha como trocar, pois além de ser longe .. a falta de tempo não me permitia... Aí resumindo mandei msg para minha outra amiga/best/madrinha com desespero na voz claro!!! Pensamos juntas, fizemos vários testes... Pensei em comprar outro envelope (SEM CHANCE) ...Pensei em mandar o convite via WhatsApp... E até chorei 😖😭😭😭😖... Tudo por causa do bendito envelope que veio na cor errada!
Por fim... Decidimos manter o envelope... ja que eh uma coisa que as pessoas jogam fora... Colocamos uma cinta com o tecido que sobrou da caixa dos padrinhos (logo posto fotos aqui) ... E o cordão de cizal fininho!
Hoje... Eu ... A dinda 1 e a dinda 2 finalizamos a montagem dos convites.. e já até entreguei alguns!! 😄🤗🙌🙌
E agora??? Agora estou apaixonada pelo convite... Que está muito fofo modéstia parte!
FOTO 1 - A hora que abri o envelope e quase chorei.. de emoção e tristeza ao mesmo tempo! Rsrsrs
FOTO 2 - Eu e a dinda 1 (descabeladas) ontem a noite nos testes de como iam ficar os convites!
FOTO 3 - A dúvida! Meu noivo durante o processo ia mandando fotos para meu noivo ir escolhendo TB 😆
FOTO 4 - Eu, dinda 1 e dinda 2 na produção hj
FOTO 5 - CONVITES FINALIZADOS 🙌💓🙌
FOTO 6 - Convite aberto!
Então eh isso novinhas e noivinhos.. estou aqui chorando novamente.. mas agora eh de emoção em saber que está chegando o dia C e apesar da correria tudo se ajeita!!
Bjinhos e até logo!