Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Arquiteto/ designer de interiores. ajudem!

Bárbara, dia 7 de Junho de 2017 às 14:59 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Meninas, eu ganhei a casa da minha mãe.Ela precisa bastaaante de reforma. Eu fiz um ano de design de interiores então tenho uma noção básica de algumas coisasFalei com duas arquitetas e elas estão cobrando R$ 1450 a consultoria. Ou seja, elas dão todo o suporte só que de longe.Alguém aqui contratou/vai contratar um profissional da área? Me deem suas opiniões
MEU SONHO é ter uma casa organizada, que tem harmonia, que passe tranquilidade, que seja bem clean.. hahaha minha casa é o contrário disso

Arquiteto/ designer de interiores. ajudem! - 1

Arquiteto/ designer de interiores. ajudem! - 2

Arquiteto/ designer de interiores. ajudem! - 3

Arquiteto/ designer de interiores. ajudem! - 4

15 Respostas

Última atividade por Julia, dia 9 de Junho de 2017 às 13:51
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha esta em fase final de acabamento. Nos que planejamos tudos e nao gastamos com isso. E ta dando tudo certo!!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ja mando amore 😍😍
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha eu estou no ultimo ano de arquitetura, e desenvolvo projetos em 3D Smiley smile se quiser conversar sobre me manda uma mensagem
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom ponto Kenia! Minha mar está dando a casa mas não sei se será nossa mesma ou se será só enquanto precisarmos dela. Temos os planos de mudar de país! Tinha esquecido dessa questão. Às vezes nem vale a pena né? Fazer projeto pra ficar 5 anos só
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha casa não precisa de construção, só de reforma mesmo. Mesmo eu tendo feito um tempo de design de interiores, não sei se devo contratar! Acho uma ideia legal mas por enquanto ainda está um pouco fora do meu orçamento pagar 1500 só por um cômodo . Meu sonho é fazer tudo planejado mas sinto que às vezes é só luxo meu!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei atrás hoje noivinha, minha casa é bem pequena e queria alguém que fizesse uma planta em 3D pra vê onde vai cada móvel rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia que a gente finalmente morar numa casa NOSSA, vamos "contratar" minha cunhada. Uma das formações dela é em design de interiores e ela que decorou a casa de praia dos meus sogros.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei bem barato o valor.rs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu trabalho com uma arquitetura a dois anos. Contando o tempo de estágio, e digo por experiência, se você vai fazer reforma procure um arquiteto, caso tenha obras a fazer ele vai saber dá as melhores soluções, se fosse só para decorar um lugar que já está perfeitinha então seria um design de interiores, eles só entendem de cores, harmonias... Essas coisas. Enquanto o arquiteto é um pacote completo
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu tivesse trabalhando, já teria contratado. Mas como é ele que vai arcar com tudo, eu fico tentando convencer.Quem sabe eu consiga né. Oremos! Mas vou procurar outros valores
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se o Apê é pequeno, vale a pena contratar o serviço, porque é muito dificil planejar para espaço pequeno.. eu investiria! Mas realmente, esse valor só pra cozinha pesa... Faça mais orçamentos, põe na ponta do lapis certinho.. Tente planejar sozinha pra ver.. hahah vejam o que vale mais a pena!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha reparado nos prints hahahahha tava falando com o boy e mostrando pra ele a diferença que um ambiente planejado faz!Então, eu não achei caro. Mas foi o primeiro orçamento que eu pedi até agora. Elas iam fazer o projeto 3D todo no AutoCAD, todo os detalhes, lista de compra de materiais e tudo.Poreeeeem era apenas pra minha cozinha. Um ambiente só. Aí já pesou! Eu quero muito contratar mas às vezes fico achando que é besteira e que eu consigo planejar com o conhecimento que tenho!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ter um irmão arquiteto também 😭
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com quem cê tava falando no telefone hein moça? hahaha então, eu não parei pra pensar nisso ainda.. Mas acho que vou querer contratar sim! Nada melhor que um profissional que diga exatamente como devemos proceder na organização dos móveis da casa! Como não entendo de preço, não sei se 1450 tá barato ou caro pelo serviço haha você que é mais entendida do assunto, que cê me diz?

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu irmão é arquiteto, o que facilitou um pouco pra mim Bárbara.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe