Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Abril 2019 Sergipe

Arrasada demais

Aline, dia 18 de Fevereiro de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Me caso daqui a seis meses e não arrumei nada para meu casamento não comprei nada ainda Nei pesquisei Nei nada . Af to deixando tudo pra última hora meu casamento vai ser um desastre 😪

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 15:50
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se desespere, faça uma lista do que vc quer, do orçamento e arregaçe as mangas. Eu e meu noivo organizamos o nosso em 4 meses. E olha que foram muuuitos DIY

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha da tempo, eu me caso em agosto e começei a corre atras faz 30 dias, e está praticamente tudo fechado já, o mais importante e vc começa logo, qando a gente começa as coisas vao indo super rapido

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo noivamos em dezembro e ja estamos com quase tudo fechado. Em 2 meses acertamos tudo! Entao fique tranquila. A data a foi escolhida. Marcaram na igreja? Se forem fazer festa, procurem saloes e buffets agora.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere noivinha, mas comece a agilizar as coisas, fazer a lista, pesquisar fornecedores, etc.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tiver uma reserva de dinheiro pode ficar calma, ou caso faça so um bolo com champanhe.. Caso contrário realmente precisa começar amanhã.
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaaaaa! Ainda dá tempo!! Começa olhar tudo o mais rápido possível. Se começar agora, da tempo de fazer tudo certinho e não deixar nada pra em cima da hora. Vai dar tudo certo noivinha!!!! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Nao vai ser um desastre! Te digo por experiencia propria, comecei a procurar as coisas em agosto de 2016 e me casei em janeiro/2017... e foi um sucesso meu casamento! Mas voce ja tem que começar a ir atras agora eim... vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada estou a procura das coisas e vendo o preço pra ver se cabe no meu bolso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, dependendo do que quer, dá tempo e de sobra! Mas precisa botar a mão na massa e pesquisar, fazer, orçar... Enfim, fazer acontecer! Anota tudo no caderno o que precisa fazer e conforme for se concretizando, vai riscando. Sucesso ! Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então flor estamos no mesmo time .Jkkkkkk aí tô tão nervosa ansiosa e tudo mas quero que saia tudo lindo
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma linda.. se vc tiver dinheiro tudo se resolve em até 1 semana! Agora se vc é do meu time #semgrana kkk ai bora colocar a mão na massa! Tem muitas coisas simples de fazer e barato e q o final fica lindo!Vai dar tudo certo! Smiley winking
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha ainda da tempo . Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe