Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Duda
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Arrependida com equipe de músicos

Maria Duda, dia 27 de Julho de 2018 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Gente, socorro !

Olha eu fechei com uma equipe de músicos para tocar na cerimônia , não paguei tão barato , mas também não paguei tão caro, 5 músicos ficou um total de 2,500.

Mas gente , esses dias eu estava observando uns vídeos que andam colocando no face das festas que eles estão fazendo e estão ficando cada vez piores, não sei se é a acústica, não sei se é da minha cabeça , mas esta horrível ! assisti um vídeo ontem da entrada de uma noiva e quis chorar com os trompetes de tão ruim que estava !! não tinham ritmo, parecia que um estava cansado e o outro não conseguia acompanhar , sei la , só sei que não gostei .

Agora estou pensando em romper o contrato , pior que ja tinha pago a vista mas estou agoniada com a situação. O que vcs acham que eu devo fazer ?

29 Respostas

Última atividade por Maria Duda, dia 28 de Julho de 2018 às 18:13
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com eles , obrigada Denize
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com eles primeiro, veja se está acontecendo alguma coisa, se estão corretos algum problema... Tente conversar com algumas noivas q contrataram eles e o q acharam e se ver q realmente n vale à pena, melhor encerrar o contrato e correr atrás de outro, pq músicos ruins n dá né?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha!!! Veja seu contrato e converse com eles noivinha!!!
    Melhor encerrar antes do que se arrepender depois!! 😟
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Que situação chata. Não sei aconselhar nesse caso.
    Você tem assessora? Se sim. Poderia pedir conselhos a ela.
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que fez bem! Melhor coisa ver e conversar pessoalmente!

Sobre os contratos à vista, de verdade, procure não fazer isso com os próximos fornecedores que contratar. É super arriscado porque aumenta o risco de golpe! Fiz um debate explicando com mais detalhes, acho que pode te ajudar: Dicas para evitar calotes de fornecedores

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa pior que eu to pagando tudo a vista :/

eu mandei mensagem para ele e disse que preciso conversar e quero ver a banda tocando as músicas que eu escolhi

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se isso está te incomodando tanto, acho que vale apontar esses erros para o próprio fornecedor e entender que medidas serão feitas para resolver; do contrário, cancele o contrato e veja o que pode reaver dele. Nunca pague nada à vista, noivinha, justamente por isso!

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mostrei pra minha mãe, mas para ela esta normal

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu mostraria para outras pessoas, seu noivo, mãe, irmã etc.. e pediria a opinião deles de início.
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline !

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu Deus que situação. Tomara que você consiga uma solução o mais rápido possível
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm boa !

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que eu penso. Na hora não tem como mudar. Se ficou fora de ritmo, ficou.

E é um dia único né...

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha... O grupo musical w eu contratei por vídeo n parece ser bom... Na hora de gravar os vídeos o som fica abafado... Como já conhecia fechei sem medo... Mas para tirar a prova pedi pra ir em um casamento q eles iriam tocar ... Faz isso ... Pergunta qual igreja será o próximo casamento q eles vão fazer e vai até o local tirar a prova 😘
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é , ta tenso

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto banda e nem músicos mais se fosse para contratar eu ia ver de perto o trabalho deles pois é algo que na hora não tem como modificar e se você está achando horrível melhor não fazer com eles
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mandei uma mensagem para eles pedindo para ver uma apresentação deles com os músicos que contratei.

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso ! Lauany Smiley smile

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja até mandei mensagem !! fiquei muito preocupada depois do vídeo de ontem , obrigada Mychelle !

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha antes de romper agende um reunião e diga que não anda gostando das apresentações que viu no vídeo.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei voz e violão, paguei 650, os videos deles são maravilhosos e eles tem muitas indicações,

não quis fez músicos completos com trompete e etc por isso, também SEMPRE tive essa impressão nos videos, que o som é alto demais, fora de ritmo e etc, eu romperia porque é um dia único, vale a pena, masss tem que ver a multa caso rompa o contrato, ate pq voces já pagaram, 2500 nao é pouco dinheiro kkk então se for perder tudo, apenas converse com eles e se possivel va a alguma apresentação deles pra pegar segurança.

• Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ein noivinha..
    marca uma reunião com eles, seja transparente e aponta o que não está gostando... talvez o que eles precisam é de um Feedback
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo , pior que eu fui atras e vi algumas apresentações e tive boas indicações sobre ele :/ mas depois que eles trocaram alguns músicos eu percebi que a qualidade não é mais a mesma :/

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que conversar com eles e perguntar se as apresentações deles são sempre assim (fora de sintonia). Que vc está preocupada e que vc n quer q aconteça isso no seu casamento.

Eu só n entendi o pq vc só foi ver isso agr, pq sempre antes de fechar contrato seja lá com qual fornecedor, temos q ver o trabalho deles, ver quem ja os contratou e conversar com a pessoa sobre o trabalho deles.
    Sabe, tem q ver de perto pra ver se REALMENTE o trabalho que eles oferecem (a qualidade na verdade) bate com o valor que eles cobram. 2 mil e pouco não está barato.

Vc tem q resolver isso o quanto antes!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii meu Deus, que situação...

Por esse e por outros motivos NÃO FECHAMOS músicos ao vivo para a cerimônia.

Pq se eu e meu noivo fossemos fechar, queríamos fechar a equipe mais fodona da região, e eles cobravam em torno de R$ 4.400,00 por 4 músicos. E nós JAAAAAAAAMAIS pagaríamos esse valor por meia hora de música. E se fosse para fecharmos um mais barato (até fomos ver), eu jamais fecharia, apenas para depois poder falar: TIVEMOS MÚSICOS AO VIVO, rs.

Eles tocavam mal, sabe? Detestei. E convenhamos, é muito caro né. Para tocarem apenas meia hora e MAL ainda, hahaha. Sem contar que é um dia
    único!

Basta ver vídeos no Youtube, tem uns músicos péssimos, rs. E como meu noivo é músico, ele é bem chato pra isso.

Aí optamos pelo DJ, e foi a MELHOR COISA DA VIDA! O som original da música, sem erros etc... e o melhor, economizamos demais!

E quer saber? Na hora vc está tão anestesiada que nem ouve as músicas, hahahaha, fiz um debate contando isso.

Optar pelo DJ foi uma das melhores escolha que fizemos.

• Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho Lorena, vou fazer isso .

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Penso que, antes de romper o contrato, agende uma audição e peça para que eles reproduzam seu repertório (se já o tiver). Às vezes pode ser a acústica ou até mesmo uma falha dos músicos - é um dia único, mas todos estamos sujeitos. Seja sincera e diga o que não gostou nos vídeos que viu e, caso persista, aí sim rompa com o contrato.

Bejok e boa sorte! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe