Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Arrependimento

Joyce, dia 1 de Março de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Meninas, será que esse sentimento é comum? Meu casamento está marcado para 18/11 desse ano! Já está em cima e eu só fechei o buffet e o local! E agora que fui cotar os outros itens e eu acabei me arrependendo do lugar que fechei! Acho que com o dinheiro que Fechei lá, conseguiria fazer um casamento tão bom quanto e sem tantas dores de cabeça. O lugar tem muitas restrições quanto a Dj após a 22:00 o que nos obrigada a fechar com os parceiros deles e eu recebi orçamento de Dj por 8.000,00 😭Decoração 12.000 está td muito caro e eu estou começando a me arrepender de não ter fechado um lugar que já incluísse a decoração e o Dj ! Minha vontade é de cancelar td! Mas o contrato cobra 50% para cancelar! Aí noivinhas tá difícil! Tá bem difícil! 😭😭

40 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 2 de Março de 2017 às 11:39
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siutação bem complicada essa, noivinha...dependendo de como for e se vocês estiverem com disposição, acho que vale a pena chamar um advogado para dar uma olhada no contrato sim e partir para outro buffet. Pelo o que eu entendi, eles estão impondo um horário para o Dj deles e outro horário para um Dj de fora, eu entendo que isso é irregular.

• Responder
  • Hérica
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Hérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha se precisar de um advogado para te orientar ai em SP posso te indicar uma otima !!! Afinal nessa hora dificil precisamos de pessoas que possa nos ajudar

Deus te abençoe!!!

bjs

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que complicado! 😱

O meu é cheio de restrições, mas pq eles já tiveram a "imagem quase manchada" por outros fornecedores que nem parceiros deles eram. Eles dizem que se algo ser errado ninguém vai falar "o bar tender é ruim" e sim o "o serviço de bartender do buffet é ruim". Então eles decidiram monopolizar. Mas o preços deles é igual ou abaixo do mercado.

No seu caso, eu colocaria tudo na ponta do lápis.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado noivinha, mas pensa bem e coloque Deus sempre à frente, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, n aceite ficar no prejuízo não. Se possível, veja se algum amigo indica um advogado, pelo menos pra ir com vcs lá, vê se mete um medo neles... Mas questione e faça valer seus direito, é preciso.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é venda casada! Vc alugou o espaço, não pode ser obrigada a fechar o "pacote" com eles. Pq nessa de "obrigar" os clientes a fechar apenas com seus parceiros, o pessoal do espaço tbm ganha. E por mais que eles digam que não estão te obrigando, impor essas coisas sem sentido te faz correr pros parceiros deles. E se o preço não fosse absurdo, tudo bem... Mas é, então vc não pode ficar nesse enrosco!E a imposição é sem sentido né... Se não pudesse ter barulhos após às 22h era uma situação... Mas qual a diferença dos DJs deles e de outros? Pura enrolação!Converse com seu noivo, depois tenha uma conversa séria com o responsável pelo espaço e se não entrarem em acordo, procure seus direitos!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha! 😘
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore , esse contrato esta me parecendo abusivo viu... procura um advogado se vc nao esta satisfeita e ainda esta sendo obrigada a fechar só com os parceiros ( que alias quase smp cobram um absurdo )Eu ja me apaixonei por um lugar, estava certa q me casaria ali....ai me falaram q tinha q fechar só com os fornecedores deles...o valor era abusivo demais!!! pulei fora, as pessoas aproveitam da nossa euforia , alegria .... q pena .
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendi marcar meu casamento para as 18:00 e a cerimônia é no local, mas após as 22:00 eles só permitem Dj que sejam credenciados a ele! Ou seja tenho q contratar algum dos djs que eles oferecem! Vou ver como consigo resolver a situação.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.... É uma situação bem complicada. Mas não entendi como isso te obriga a contratar ow parceiros deles. De qualquer forma, talvez vc possa cancelar e ir no procon tentar minimizar seu prejuízo, alegando que a taxa de cancelamento, por estar sendo feito com muita antecedência, está muito alta. E que as regras do contrato acabam te induzindo a uma "compra casada".
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Heloise, o espaço não foi barato por isso me arrependi. Acho q com a grana que vou gastar poderia fazer uma festa sem tantas dores de cabeça! Vamos ver o que dá pra ser feito! Mas obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Yana, não tenho nenhum amigo advogado não, mas eu vou conversar com meu noivo e se for preciso nós vamos buscar os nossos direitos! É uma situação muito chata!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gisele! Vou pensar com calma e ver o que dá para fazer! Se for preciso eu cancelo! Mas obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas aí eles claramente estão te impondo as coisas de forma ilegal com venda casada. Vc n tem nenhum amigo advogado não? Eu marcava reunião e levava ele. Cancelava, pagava multa, mas deixava ciente q ia processar e que eles iam ter q devolver o que paguei com correção. Pq isso é ilegal. Sei q é uma chateação, mas se eles não cederem, eu faria isso.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joyce... eu optei por um lugar simples mas bem aconchegante.Dj incluso com local e decoração... 7.000Mas se vc encontrar outra opção que valha a pena cancelar... faça isso pra que tenha o seu dia feliz.Se o contrato é de adesão essa multa é abusiva... procure seus direitos também. Que tudo dê certo pra vc!
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada Flor! Precisando estou por aqui!
    • Responder
  • Zora
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vc não é obrigada! Se ela te passou esse valor... vc pode encontrar outro com esse limite maximo de valor e eles têm que aceitar, sem restrição de horário! Pois se ela tivesse dado o valor de $8.000 vc certamente não teria contratado, portanto, estás sendo lesada enquanto consumidora!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce, não sei quanto pagou pelo espaço, mas por dj a 8000mil só até as 22h as vezes compensa pagar a multa... veja se gosta de outros lugares e o preço, é ruim trocar, mas pelo menos fica mais satisfeita.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com relação ao Dj está no contrato que só pode tocar após as 22:00 o Dj parceiro deles, mas a consultora informou que estaria em torno de 3.000 e quando fui cotar agora para a minha surpresa veio o orçamento de 8.000
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas essas restrições já estavam no contrato? Pq se não estavam, eles n podem impor. Quem tá quebrando o contrato são eles e não vc, ora.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte para nós noivinha! Tomara que no final de tudo certo!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Boa sorte para nós!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zora, primeiro gostaria de te agradecer por ter tanto cuidado e por dispor de tempo para tentar me ajudar! Eu vou conversar com meu noivo e ver o que vamos faser! Eu já tinha lido sobre a venda casada e sobre a proibição dela, mas achei sinceramente que os preços não seriam tão exorbitantes! Agora é esfriar a cabeça e tentar tomar a melhor decisão possível! Obrigada!! 😘
    • Responder
  • Keilla
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Catarina
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinto assim meu casamento é para 10/09, e tem tantos detalhes para correr atrás ainda!! Me dá desespero!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá está muito caro isso noivinha. Isso é um absurdo
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me cobro muito, mais muito mesmo ...Mais na hora não tem como pensar, a gente se empolga ai não tem jeito.Mais no final vai tudo dar certo, você vai ver ♡
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor cancelar do q ficar infeliz
    • Responder
  • Zora
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... inicialmente te falar que a multa é abusiva... (pois o contrato é de adesão, vc não pode discutir esses termos antes de assinar, só aceita o que te impõem, o que nao pode ocorrer) sendo assim, eles não podem cobrar metade do valor total pelo cancelamento, porque isso não foi um acordo entre as partes e sim uma imposição. Depois te falar que o fato de ter ou se ver obrigada a contratar os parceiros deles tbm é ilegal (chama venda casada) a legislação é bem clara quanto a isso! Digo pois sou advogada e tenho total propriedade pra falar do assunto! Caso tenha total interesse em cancelar converse a respeito da multa, e tente cancelar pagando o mínimo que puder pelo cancelamento (pois se não tiver muito tempo e já tiver pago muito isso evita uma ação judicial) ... caso não... outra opção é conversar sobre o obrigatoriedade de ter que contratar os parceiros, pois vc só contratou com eles o lugar o resto é de sua total escolha e eles devem abrir essa possibilidade pra vc!... e por fim se tiver interesse de manter o lugar e quiser contratar os parceiros, marca com todos juntos e conversa sobre os preços... já que vc vai acabar contratando todo mundo eles têm condições de fazer um preço melhor pra vc, não vão querer perder todos os contratos! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha não que eu me sinta bem por vc está no mesmo dilema, mas não me sinto só! Eu me cobro muito sabe e fico me culpando por não ter pensado melhor! E enfim é um sentimento ruim! Então isso pq se for após as 22:00 só Dj deles mesmo é esse preço tá um absurdo de caro!! 😢Não queria mudar a hora do casamento mas se não tiver outro jeito...
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é bom ouvir que alguém já passou por isso. Vou olhar seus fornecedores para ter uma ideia ok? Obrigada!! Smiley kiss
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nesse dilema, me arrependi um pouco na chacara aonde fechei a festa, e como me caso em dezembro...chuva e talz, mais na hora de fechar tava toda feliiiz e nem se quer pensei nessa possibilidade.Encontrei um lindo, valor mega barato mais já estamos na penultima parcela ... ai nao tem como... Sei MUITO bem o que esta sentindo.Obs: esse valor do seu dj ta muito caro 😨😨😨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas