Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Arrependimento

Joyce, dia 1 de Março de 2017 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Meninas, será que esse sentimento é comum? Meu casamento está marcado para 18/11 desse ano! Já está em cima e eu só fechei o buffet e o local! E agora que fui cotar os outros itens e eu acabei me arrependendo do lugar que fechei! Acho que com o dinheiro que Fechei lá, conseguiria fazer um casamento tão bom quanto e sem tantas dores de cabeça. O lugar tem muitas restrições quanto a Dj após a 22:00 o que nos obrigada a fechar com os parceiros deles e eu recebi orçamento de Dj por 8.000,00 😭Decoração 12.000 está td muito caro e eu estou começando a me arrepender de não ter fechado um lugar que já incluísse a decoração e o Dj ! Minha vontade é de cancelar td! Mas o contrato cobra 50% para cancelar! Aí noivinhas tá difícil! Tá bem difícil! 😭😭

40 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 2 de Março de 2017 às 11:39
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siutação bem complicada essa, noivinha...dependendo de como for e se vocês estiverem com disposição, acho que vale a pena chamar um advogado para dar uma olhada no contrato sim e partir para outro buffet. Pelo o que eu entendi, eles estão impondo um horário para o Dj deles e outro horário para um Dj de fora, eu entendo que isso é irregular.

• Responder
  • Hérica
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Hérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha se precisar de um advogado para te orientar ai em SP posso te indicar uma otima !!! Afinal nessa hora dificil precisamos de pessoas que possa nos ajudar

Deus te abençoe!!!

bjs

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie, vai dar tudo certo.