Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Arrependimento cha bar- alguém?

Núbia, dia 1 de outubro de 2015 às 19:54 Publicado em Fórum Festa 0 4
Novinhas, alguém se arrepende de não ter feito cha de cozinha ou cha bar. Faltam pouco mais de 40 dias pro meu casamento e ainda não sei se faço ou não. Estou muito cansada, estressada, só tenho tempo para trabalhar, dormir e pagar conta. Não queria ter que organizar mais uma " festa" , as pessoas ao meu redor não se prontificam muito e também não quero ficar implorando. Tenho medo de me arrepender lá na frente por não ter feito, me ajudem...O mesmo vale para despedida de solteira... ?

4 Respostas

Última atividade por Núbia, dia 2 de outubro de 2015 às 06:39
  • N
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua idéia é muito boa!!! Obrigada pela dica!!! Vou pensar com carinho...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que é um momento que vc descontrai, dividi o que esta por vir no casamento, cria aquela expectativa nas amigas. Faça algo bem simples, que não saia do orçamento, mas que seja gostoso. Pegue algumas dicas de brincadeiras pra fazer no dia, pra todos se divertirem. Peça ajuda das amigas e parentes mais proximos, talvez elas precisem de um empurrãozinho pra começar a te ajudar. Acredito que vale super a pena. O meu estou planejando fazer um pequeno piquenique em um parque ( afinal a natureza ja é uma otima decoraçao kkk), com poucas pessoas, uma toalha xadres na grama ( tomar cuidado com as formigas kk), um lanche leve e muitas brincadeiras. Independente da sua escolha, espero que não se arrependa!! Tudo de bom!!

• Responder
  • N
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, pensei em tudo isso, gastos e ganhos. O fato de ao invés de eu relaxar posso estresse mais, porque não to ansiosa com o casamento, mas fico pilhada quando começam a me perguntar muitas coisas e criar expectativas para a festa. Sei lá se seria um momento pra eu relaxar, rsrsrs. Ai aí, meu noivo tb, tanto faz pra ele, isso tb me desanima. Sei lá, no começo não queria, mas vai chegando perto vou ficando na dúvida. Ai aí, coisas de noiva...
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vida de noiva é bem cansativa mesmo flor...eu não queria fazer...tô cuidando de cada detalhe do ape e não quero por coisas que as pessoas compraram da loja de 1.99 ou q tinha sobrando em casa...eu sei q tem coisa boa nessas lojinhas e tal...mais quero cuidar dos mínimos detalhes...rsrs...mais o noivo encheu o saco e no final resolvi fazer mais vai ser bem simples e muito perto do casamento. ..apenas 14 dias antes...rsrs...mais eu tô contano com ajuda de madrinhas e amigas próximas. ..mas para não ter erro coloquei a lista na loja da camicado e espero que pelo menos a maioria compré lá...rsrs...pensa bem...É um momento para relaxar um pouco...converse com as madrinhas...qm for mais próxima a vc é vai dar tudo certo...mais só faça se de fato o seu orçamento permitir...o q sabemos que para noiva isso é difícil. .rsrs...espero que eu tenha te ajudado...bjos...Boa decisão; )
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe