Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Super Noiva Dezembro 2018 Paraná

Arte do Convite - Indecisão

Tatiane, dia 27 de outubro de 2017 às 09:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia noivinhas, como vocês estão?Hoje recebi a arte do meu convite para aprovação, e queria que vocês me ajudassem, pq sou muito indecisa rsrs...Meus convites serão branco com dourado, só que fiquei com medo da letra ficar muito clara e pedi para vendedora me mandar 2 tons de dourado, um mais...

Bom dia noivinhas, como vocês estão?Hoje recebi a arte do meu convite para aprovação, e queria que vocês me ajudassem, pq sou muito indecisa rsrs...Meus convites serão branco com dourado, só que fiquei com medo da letra ficar muito clara e pedi para vendedora me mandar 2 tons de dourado, um mais claro e um mais envelhecido... Qual vcs acham que fica melhor? Me ajudem, por favor!

Opção 1 - Douradocfb_1044810.jpgOpção 2 - Dourado Envelhecidocfb_1044812.jpg

Esse é o modelo do meu convite! cfb_1044814.jpg

34 Respostas

• Tayanara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Tayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a Opção 2 é a melhor. No caso da opção 1, achei que ficou mais amarelo que dourado, ficaria muito claro mesmo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o modelo do convite.

O dourado envelhecido eu consegui ler melhor... vê se na cor do papel q vc vai imprimir qual cor fica mais perfeita.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe