Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

As alianças - minha experiência e dicas

Larissa, dia 30 de Novembro de 2016 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Oi oi noivinhos e noivinhas...

Vim compartilhar com vocês minha experiência na compra das alianças, aproveito pra deixar umas dicas também.

Bom, não éramos noivos oficialmente, não fizemos noivado e não fazíamos questão disso, até que meu noivo sugeriu um jantar pra família e colocarmos aliança na mão direita e tudo. Legal, mesmo não fazendo total questão, amei a atitude dele, aceitei e assim fomos escolher as alianças.

Fomos até a loja Rubi após olharmos os preços tentadores no site. Chegando lá fomos muito bem atendidos e a vendedora nos explicou que a aliança do site viria diferente da loja física, que inclusive era mais fina e tal. Nós inexperientes fomos seguindo os coselhos da vendedora e assim fechamos a compra... preço incrivelmente abaixo da média, o que nos deixou meio com a pulga atrás da orelha, mas tudo bem.

Hoje era o dia que ficaríamos noivos, meu noivo escolheu o dia do meu aniversário para oficializar o pedido. Fomos até a loja agora a pouco na hora do meu almoço buscar as alinças e..... DECEPÇÃO. Isso mesmo, DECEPÇÃO total quando a moça abriu a caixinha. A minha aliança de longe era até bem bonita, mas ao pegar na mão a aliança era finissima na largura, a aliança do meu noivo ficou com um acabamento bem feinho, nem parecia o modelo quadrado que tinhamos escolhido, totalmente diferente do que ela nos mostrou.

Como foi outra vendedora que nos atendeu hoje, ela nos explicou totalmente diferente, disse que havia ficado dessa maneira pela quantidade de ouro, as gramas eram poucas para dividir em duas alianças, coisa que a vendedora anterior nos garantiu que com aquela quantidade ficariam idênticas ao mostruário.

No fim, desistimos dessa aliança, mudamos até o modelo e pagaremos a diferença por uma outra com mais quantidade de ouro e vamos rezar para que saia conforme escolhemos.

Ressalto que não critico a loja e nem a vendedora, o atendimento em si foi bom, porém, somos leigos não entendemos de jóias tão pouco sabemos de quantidade em gramas que fará diferença ou não, que dá pra ser mais grossa ou mais fina. Portanto, minha dica é, pesquise muito, pergunte tudo que precisar perguntar, mesmo na emoção do momento não esqueça de perguntar e não se impressione com precinhos camaradas, se possível pergunte até à pessoas conhecidas, peçam pra ver a aliança, peguem na mão e vejam bem se é isso mesmo que vcs querem. Pq mesmo dando pra consertar, é algo que chateia um pouco e causa aquela decepção. Graças a Deus podemos pagar a mais para mudar a aliança, mas para nós noivinhas e noivinhos, qualquer centavo mal investido faz diferença né?!

Desculpem o textão rs...

30 Respostas

Última atividade por Maria, dia 7 de Dezembro de 2016 às 16:45
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

então a que comprei foi super barata e chegou direitinho mas demorou pq eles ainda entrara em contato pra saber tamanho um ano de garantia e da loja venerare super indico, mas não e de ouro e so banhada e se o tamanho vier errado acho dificilo vc pode pedir pra trocar

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vale mesmo a pena flor? Dei uma olhada e os preços são ótimos! Mas tenho medo de comprar assim pela internet..

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OTIMA DICA AMEI . olha comprei a do meu pai pelo lojas americanas um preço bom e chegou direitinho super indico tem pra todos os gostos e preços

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa semana elas ficam prontas, estou mega ansiosa para ver agora como ficou. Mostro aqui sim Smiley winking
    Amém, Emanuele.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Simone. Imagina o que não pode acontecer comprando online?!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa semana elas ficam prontas, espero que dessa vez dê certo.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz bem, Tati. Tenham bastante paciência, se não tiverem certeza ou ficarem dúvidas, é melhor esperar e pesquisar mais.
    Essa semana elas ficam prontas, estou mega ansiosa para ver agora como ficou.

• Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nós iremos na rua do ouro, Lari. Lemos muitas dicas, pedimos diversas indicações e faremos isso em janeiro. Estou meio que noiada com isso, sempre que posso pesquiso mais um pouco pra que esse tipo de coisa não aconteça.

Tomara que tudo dê 100% certo no final!!!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que deu td certo no final...

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso tudo mesmo indo na loja física, lamentável

• Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Março 2018 Maranhão
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai vir sim em nome de Jesus. .e depois mostra pra gente o resultado. . Que Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica e sinto muito pela experiência ruim no momento da retirada da aliança

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E é importante saber se a quantidade de ouro que vc está pagando, vai garantir a mesma qualidade e vai deixar tão bonita quanto o modelo do mostruário também.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto menos espessa menos ouro vai e isso faz ser inferior o acabamento, Laíse. Eles fazem com a quantidade que vc pedir mas aí o valor não fica na faixa de preço que vemos no site, fica mais alto.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Monique, fique atenta e não se surpreenda com os preços baixos pois influencia na qualidade do produto.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha, vamos ver se agora vai vir a aliança do jeito que escolhemos. Mas que bom que meu relato foi válido pra passar experiência pra vcs Smiley winking

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso eu aprendi com meu noivo, oq altera o valor é o quanto está a grama do ouro naquela loja. Então a pesquisa que deve ser feita para ver se a loja vale a pena é: QUAL O VALOR DA GRAMA DO OURO?

A loja que estiver mais em conta, vc senta e escolhe o modelo.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Laíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia comprar as alianças da loja rubi. só que pesquisando muito na internet vi sobre a espessura, que precisa ser pelo menos 1 mm e as da rubi mais baratas são menos do q isso. tem de 0,7 e 0,8. Deve ser isso ne. ótima dica pra quem vai olhar para comprar .
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica noivinha Estive olhando hj mesmo essa loja e realmente os preços são melhores Mas agr irei ficar mais atenta
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Março 2018 Maranhão
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q chato mas q bom q no fim tudo deu certo. .E mto obrigada por compartilhar isso pois é uma dica mto util..com certeza me ajudara bastante na escolha da aliança agora pois eu e meu noivo tinhamos algumas dúvidas. .
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Thainá. Pesquisei antes sobre a Rubi e inclusive aqui na comu vi uns comentários positivos. Nem quis comprar pelo site e fui direto à uma loja deles. Mas desconfie de preços muito abaixo das demais lojas, em qualquer lugar que for, pergunte mil vezes, peça para pesar, para ver alguma que já esteja pronta.

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Abril 2019 Paraná
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Larissa, que situação desagradável.
    Eu também me encantei por algumas alianças dessa loja (pelo preço também), mas ao olhar a página no facebook deles, encontrei vários feedbacks negativos.

Estamos namorando alianças da Allianze por enquanto, vou me atentar às suas dicas.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério noivinha?!
    Eu comprei na loja física e já aconteceu isso, imagino pelo site rs

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei e devolvi as alianças das lojas rubi..

não aconselho a ninguém comprar pelo site.. é uma decepção total!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, meu noivo ficou muito nervoso. Mas tenho fé de que agora virá certinho.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por ler Bruna Smiley winking

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Maisa!
    Espero que dessa vez saia como o prometido pela loja. Um beijo!

• Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Tocantins
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua experiência é valída para muitas noivas. Obrigado pelas dicas. E espero do fundo do coração que tudo ocorra maravilhosamente bem quando vocês forem pegar as novas alianças. Que Deus abençoe a união de vocês.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É vdd noivinha!! obrigada pelas dicas!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe