Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Assalto!

Vitoria, dia 2 de Abril de 2016 às 21:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Meninas vim compartilhar com vocês um momento bem chato que passei, poxa fui assaltada ontem levaram meu celular.Smiley cry Logo agora que vou casar não posso comprar outro nem tão cedo! Aí que tristeza Smiley cry Smiley cry Mas graças a Deus estou bem,foi só um desabafo mesmo. Boa noite!

25 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Abril de 2016 às 10:29
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi, o importante foi a benção que tu teve de estar bem!

Os bens materiais vamos conquistanto aos poucos e de volta.

Claro que ficamos com aquela sensação de impotência e revolta, mas lembre-se, quem estará contra nós se Deus está conosco?!

Fica bem florzinha, ore bastante agradecendo e pedindo sempre essa proteção!

beijo

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ir lá agora!! Bjs..
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada amiga. Com certeza, estamos sim. Depois vê meu debate que eu fiz, quero ver sua mensagem.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa muitooooooo obrigada amiga! Tamo juntas sempre,pra o que precisar estarei aqui. Beijinhos..
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre oro e peço pra que Deus esteja conosco nos abençoando e realizando a vontade Dele em nossas vidas que é maior do que a nossa. Own, você também linda ! Super beijos.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa me emocionei. Que lindooooooo.. Sou carente das suas orações tem. Agradeço a Deus por ter te conhecido, você é nota mil! Obrigada nega. Beijinhos..
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart oh flor breve vc compra outro fica com Deus que bom q esta bem e nao foi nada mais grave! Bjs no coraçao!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato noivinha, mas graças a Deus vc está bem isso é mais importante, bens materiais com tempo vc consegue de novo bjss
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, a gente se sente impotente, pois trabalhamos tanto pra conseguir as nossas coisas pra vim um traste desse e fazer isso!! Mas o mais importante é vc está bem!!!!
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi eu orei por você essa semana, na verdade pelo seu relacionamento. Mas Deus agiu, pois já sabia o que viria e a guardou. Por isso temos sempre que obedecer a voz Dele e graças a Ele você está aí e com certeza vai realizar seu sonho. Eu passei por isso na véspera de aniversário da minha mãe e vi que a vida pode ir embora em 1 segundo. E pior seria ver algo ruim com ela, já que só tinha a gente na rua e um dos motoqueiros estavam armados e aparentemente usou algum tóxico. Deus é fiel e me deixou passar isso com minha amiga verdadeira e eu pude acalmar ela como quando ela fez a vida toda por mim. Eu até choro só de lembrar, mas Deus é justo. E agora você vai brilhar mais do que antes, tá ? O amor, amizade e respeito que tenho por você é enorme, pois você se dedicou a me ajudar quando eu te aluguei precisando de ajuda rs. E agradeço por ter te conhecido Smiley smile Smiley heart
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha que chato hein......
    passei por isso faz 1 mes e pior estava com a minha filha ....... é revoltante!!!!

Mais graças a Deus não me aconteceu nada de grave e nem com vc!!!
    Que Deus nos proteja....

Bjus
    • Responder
  • Daiara
    Noiva Constante Abril 2017 Bahia
    Daiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais q bom q nao foi nada grave. Antes o celular, dps q melhorar as condições compra outro. Graças a Deus vc esta bem.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaaa, entrega nas Maos de Deus que bom que voce estaa bem
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa errei nossa que CHATO
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley sad Nossa noivinha que chata.Mas, mesmo assim agradece a Deus pela a vida.Fica bem...
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Parece que fui eu quem fez esse post... Ontem por volta das 20h eu estava no portão da minha casa conversando pelo cel com meu noivo e 3 caras de moto (sendo 1 armado) levou meu cel. Graças a Deus não aconteceu o pior nem com vc nem comigo. Celular é o de menos o bem mais precioso ainda temos que é a vida.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha o importante q não fizeram nada com VC linda isso já um agradeço há deus é outra logo logo vc compra outro viu agora foca na casamento
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!!!!!! Obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade! O pior noivinha e o trauma que fica! Tenho até medo de sair na rua sozinha.
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito chato, noivinha.Mas vai-se os aneis, ficam-se os dedos.Nessa vida nos ganhamos e perdemos sempre.Logo voce consegue outro, compra na feira do rolo, usado.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as nossas cidades estão violentas pelo menos só foi o o celular e você está viva sua vida é mais importante que qualquer objeto foi ruim ter perdido o celular mais depois compra outro.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !! A gente fica com um trauma que só jesus, mais graças a Deus estou bem. Obrigada pelas palavras novinha.. Bjs..
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, mas graças a Deus vc está bem. Depois do casamento vc compra outro, é triste, mas se alegre pelo livramento e pela vida.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Estou usando o celular do meu noivoSmiley cry mais obrigada pelas palavras de apoio. Bjs..
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha.. O principal vc tem, a vida!! Mas é um.susto mesmo e sensação de impotência, né? Fica bem!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe