Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Assessora quem tem ?

Melissa, dia 2 de Maio de 2017 às 17:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 83
Meninas tenho uma dúvida, quem de vocês contratou uma assessora ? E se sim, quantos vocês vão pagar ? Obrigada !

83 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 25 de Maio de 2017 às 20:24
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tive uma grande sorte paguei cerimonial mas ela me assessora quando estou no sufoco (descontos, datas e reuniões) eu sempre posso contar com ela. Mas ao mesmo tempo tenho dado sorte com preços bons.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei o valor do cerimonial, porém quando eu peço socorro ela me assessora, ou seja, existe o meio termo pelo menos para mim. Mas eu sou muito desenrolada, eu conheço os fornecedores da minha cidade (por não ser grande como o Rio), sei o que é bem indicado, o profissionalismo e tal.

Eu não gosto de ficar pedindo, ainda que eu pague, tudo para esta pessoa porque eu sou de tomar a frente de tudo mesmo. Eu só fechei com ela porque sei da importância que tem no dia. Antes de fechar com ela eu já havia garantido data e super promoções com o Salão (buffet e decoração), foto e vídeo, e vestido. Todos recomendadíssimos aqui na região. O último contrato foi fds passado que foram os músicos e se ele não me desse um desconto iria apelar para a minha cerimonialista/assessora, mas eu consegui preção. E eu sempre comparo os preços com as noivas que casaram ano passado e estão casando esse ano na família e eu percebo que estou num bom caminho.

Mas é válido ressaltar que essa é só a minha experiência e eu não acredito que teria conseguido tudo isso (principalmente descontos) se não fosse a crise. Talvez seja por isso. A lábia do meu noivo conta tbm pq ele chora desconto mesmo.

Já com a minha cunhada que casou em 2008 aqui tbm, só conseguiu milhares de descontos com essa mesma assessora.

Acredito que para o dj vou precisar da interferência da assessora.

No dia terão 3 pessoas organizando tudo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho mas por ser amiga da família que trabalhava com isso há alguns anos atrás e não cobrou. Teria me arrependido amargamente de ter contratado alguém, nós iríamos pagar cerca de R$1800,00 na mais barata que achamos. Sou muito faz-tudo e pesquiso demais, nada que me oferecessem eu aceitaria de cara, só pesquisaria mais e mais. Nisso me dei bem, pesquisei e contratei coisas excelentes com preço bem pequeno. Quando preciso resolver algum pepino ou marcar algo, peço pra ela marcar pra mim. No dia ela estará lá pra organizar o que for preciso e garantir que tudo funcione, mas é só pra conferir mesmo. Mas repito, está fazendo pela amizade, porque ela largou a profissão há anos. Se você tiver alguém que possa ajudar assim, vale a pena (muitas vezes as madrinhas, tias, podem te ajudar nisso). Vi assessoras cobrando até R$7000,00. Não vale o gasto de dinheiro, de verdade, se você for como eu.

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Boa tarde! Eu contratei um cerimonialista. Esse tipo de acessoria é ótimo desde que bem pesquisado, planejado e tudo formalizado em contratos. Pois no meu caso não adiantou de nada a acessoria. Foi pior que eu estar sozinha... Sem contar que todo o combinado não valeu de nada. Eu tive que correr atrás de tudo, ele não me ajudou em nada mesmo. Nem meu véu na igreja ele teve a capacidade de arrumar para poder tirar as fotos.

Eu só contratei, porque todo mundo disse que eu não teria preocupações, e como ele era amigo da família e já tinha visto o trabalho dele, achei que fosse um ótimo négócio. Mas nem contrato formalizamos, por sermos amigos, foi tudo de maneira informal. E foi exatamente uma tragédia. Como disse, isso porque ele é amigo da família a apenas 12 anos. Aff...

Mas olha, vale a pena sim, é muito bom, desde que não seja igual ao meu! =(
    Pesquise bem e veja as avaliações que esse serviço recebe ou tenha recebido nos últimos meses e faça o contrato. Pois se precisar, pode contestar.

Desculpe compartilhar uma experiência negativa, mas isso ajuda a não cometer os mesmo erros que eu, pois se meu casamento fosse hoje, contrataria outra pessoa. Mas não deixaria de ter uma acessoria.

Esse serviço depende do que será contratado, tamanho do evento, número de convidados e claro, da região que mora, aqui na minha cidade custa em média R$500,00 a R$2.500,00.

Detalhe, o meu "iria" cobrar R$700,00, mas ficou envergonhado e decidiu não cobrar. Menos mal né?

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho noivinha, e é maravilhoso, pois eles correm atras de tudo, nossa única preocupação é ir fazer as provas, degustação e conhecer os lugares. Eu to pagando 2.500,00$ no dia terá 4 pessoas me acessorando tmb, eu escolhi a F. RIBEIRO EVENTOS, Curitiba PR. Elas são uma equipe maravilhosa!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , no começo noivinha achei que o cerimonial era bobagem mas depois percebi a real importancia deles no dia.

Eu paguei um valor inexplicáveel, nem eu acreditei no valor que consegui (R$650,00) por 4 pessoas no dia. Eles são da cidade de Vinhedo interior de São Paulo, Rodrigues & Sterzek de uma procurada.

Espero poder ajudar.

Mais dicas, dê uma olhada noi meu blog, tem vários fornecedores e dicas pra noivinhas. Me chame no privado qualquer coisa e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só para o dia do casamento eu encontrei por 600,00... so para organizar cortejo e pequenos detalhes na festa.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To com a noivinha ai de cima...

contratei pro dia ela faz tudo que ela citou e no mesmo preço... estou amando!

• Responder
  • Etyene
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Etyene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tá 2.200 só para o dia do casamento, tbm não contratei.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei a assessoria para o dia apenas...

mas ela no contrato diz que faz reuniões 1 por mes, 3 meses antes para definir com os noivos toda a programação.

Ela também me da dicas por whatsapp e e-mail, sobre indicação de fornecedores. Ela vefiica se os fornecedores que contratei são confiáveis...

To achando bem legal.

Ela me cobrou 950,00

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei a assessoria para a semana do casamento e o dia.. Ela vai cuidar dos detalhes e organizar tudo para nós.. Paguei 1.250,00.. E consegui de brinde o bolo falso..

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não contratei pelo simples fato de achar o serviço muito caro. Os dois orçamentos que fiz me cobraram 5 mil reais... Com dicas de amigas e referências consegue fechar tudo sozinha.

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a minha já fiz um tempinho e estou pagando 5.200, estou nas últimas parcelas, é assessoria completa e ela tem sido essencial em todos os contratos que fechei até agora, eu consegui desconto em TUDO, ela me ajudou muito a não tomar decisões precipitadas, elas conhecem os bastidores de tudo, te ajudam a analisar contratos, traçar um perfil, fora a comodidade e a segurança que você tem ao contratar um novo profissional ou no dia do seu casamento, onde você terá alguém controlando tudo para você só curtir. Não é um serviço barato, mas na minha opinião, se você tiver condições, vale dar uma priorizada e contratar, vale muito a pena! Pelo menos a minha experiência tem sido ótima!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2017 Mato Grosso
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum sim ... Contratei só o cerimonial e ela tem me ajudado muito no planejamento ... Nas escolhas dos fornecedores
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pessoal confunde muito assessoria com cerimonial ainda. Assessoria te ajuda durante todo o planejamento. Cerimonial é só no dia (o que a maioria contrata).
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2017 Mato Grosso
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessora é mesma coisa de cerimonial ?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha. Meu casamento é mês que vem, contratei a minha assessoria ano passado em agosto (eu acho). Na semana em que falei com ela, a equipe estava fazendo uma promoção de 750,00 se fosse pago a vista até o último dia do mês. Não pensei duas vezes, já tinha visto outros preços então eu fechei.
    Comentei em um outro debate que "Abril eu fui madrinha, e adivinha.... não tinha assessoria, a minha amiga não pagou, acho besteira..."

Na época eu até indiquei a minha, mas ela achou 750 muito caro e não quis, Na semana do casamento dela, ela veio me pedir o contato.... mas a promoção já não existia, ficaria por 900 reais.

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi a primeira coisa que fechamos, ficamos com a assessoria parcial por 3200.

Ela vai me ajudar com tudo, fornecedores, participa das reuniões (avisando ela com antecedência né). Ela tem 3 equipes, caso ela não consiga ir, ela coloca outra pessoa responsável. Me identifiquei muito com ela e na pagina dela só tem elogios, ela tem assessoria do dia apenas mas não lembro qual o valor.

Como eu não tinha nada fechado nada, não sabia por onde começar, resolvi fechar a parcial mesmo.

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o pacote completo, ela está me ajudando desde agora até o dia do casamento para 200 pessoas paguei 2mil.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei a assessora para o evento todo e não só no dia e paguei R$ 1.350,00

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei a acessóra apenas para o dia noivinhs paguei 250
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas😍🤗
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei somente para o dia, mas ela tem me ajudado muuuuito um verdadeiro anjo. Ficou em 1400 (no dia vão são 3 na equipe)
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei 2! Elas são só para o dia, mas desde que as contratei, tem uma que tem me ajudado com todos os detalhes! Foram 500 reais Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda meninas, me ajudaram muito😍🤗
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, só terei assessoria para o dia!!! Acho mais em conta e mais necessário Smiley shame
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do RJ e a minha foi R$2200,00 para o dia! Achei um pouco salgado, mais me identifiquei com ela... Smiley love

• Responder
  • Kaoana
    Noiva Novata Julho 2024 Paraná
    Kaoana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas de Curitiba, eu encontrei a Ana Catelli, ela é excelente, faz planos personalizados e os valores bem acessíveis, além disso, ela foi bem fexivel em combinar a forma de pagamento, eu super indico!!!

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs da tempo noivinha calma rsrs.. eh que meu casamento ia ser em setembro desse ano .. aí tive que mudar a data .. porém não me cobraram nem um centavo a mais ... e minha junto com a minha assessora tem mais 3 pessoas que irão ajudar no dia..
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de uberlandia Minas Gerais noivinha
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei e vou pagar 700,00 pela acessória completa. Com 4 pessoas.

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou vendo que economizei bastante!Tenho assessora para o dia, e está incluso na minha contratação de espaço e Buffet.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe