Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acácia
Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Assessoria

Acácia, dia 19 de Fevereiro de 2017 às 15:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Boa tarde!Alguém casou ou vai casar sem contratar assessoria?Quem casou sem, como foi? Estou pensando em não contrar por conta do orçamento. 💸

19 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 18 de Maio de 2017 às 16:00
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou com o orçamento apertado, mas pelo o que já vi nos casamentos que fui a assessoria (pelo menos no dia) faz uma diferença muito boa. O último casamento que fui foi o da minha irmã, e os assessores que ela contratou somente para o dia foram ótimos! Trataram toda a família super bem, resolveram alguns problemas que apareceram, garantiram que ela ficasse bem e bela o tempo todo, cuidaram do noivo, dos pais... Enfim foi fundamental. Vou economizar e contratar pelo menos para o dia, eu abro mão até do dia da noiva mas da assessoria eu não abro!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito importante ter uma cerimonialista no dia, tinha um pouco de preconceito principalmente pelo valor cobrado mas hoje vejo que é essencial te-lá no grande dia para organizar tudo... Fechei junto com a decoração, tive desconto e saiu por R$700,00 muito bom o preço! Acho que se vocês querem economizar apenas para o dia é ideal pq por mais que a minha indicasse eu optaria por procurar os fornecedores mais conta (economia é fundamental pra gente rsrs)

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Nós estávamos super na dúvida sobre essa contratação porque há havíamos nos organizado muito desde o começo, e estava praticamente tudo fechado, então optamos por ter alguém só para o dia mesmo. Contratamos uma menina que foi a maior benção na nossa vida, e tivemos a certeza q tudo não teria saído tão perfeito se não fosse por ela e sua equipe, foi imprescindível, juro pra você. Ela nos acompanhou nos 4 últimos meses (mesmo com a contratação parcial dos serviços) e sua dedicação é empenho com o nosso planejamento foi irretocável. Não tivemos absolutamente nenhum trabalho no dia, ela era nossa sombra e foi a responsável por comermos e bebermos durante a festa. Super indico que vc contrate alguém pra esse fim sim! Vale cada centavo investido, acredite... Bjos, e boa sorte!!
    • Responder
  • Laila
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Acacia!Me arrependi de ter contratado a assessoria completa. No fim das contas eu acabo fazendo todas as pesquisas que ela faz, e as vezes até entro em contato ou marco as reuniões. Acabei resolvendo alguns problemas que tivemos com alguns fornecedores ao invés de ter tido a iniciativa da assessoria em dar soluções. Muitas vezes resolvi o problema com a posição "veja você o que quer fazer". Não sei se assisto muito programa de televisão, mas minha concepção de assessoria completa não era essa. De qualquer maneira, se eu pudesse voltar atrás, teria fechado só a do dia. Só não faço isso pq cada dia fica pior pra mim com reformas, trabalho e pós graduação...
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas por qual motivo você se arrependeu? Eu queria contrar somente no dia. Já fechamos tudo. Eu nem pensava em assessoria, depois comecei a ler algumas coisas sobre esse serviço. Comecei a ficar com medo de não contrar e meu casamento ficar desorganizado.
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha ! 😊 Vou começar a pesquisar pessoas com este "perfil" na família e no ciclo de amigos.
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preço muito bom! Você mora em qual estado?
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É cerimônia na igreja e recepção no salão de festas. Boa ideia noivinha.Obrigada pela dica! 😁
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em setembro deste ano. Também estamos com o orçamento apertado. Fizemos tudo sozinhos. Já fechamos tudo. Seria somente para o dia.
    • Responder
  • Acácia
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fechei tudo. O meu seria somente para o dia.
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu contratei assessoria completa e estou super feliz pois ela está me ajudando mto!!! consegui um precinho bom pois fizemos um pacotão (espaço buffet decoração e a assessoria) super indico assessoria desde que conheçam o serviço antes e tenham indicações!!! Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Laila
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!Por medo de não conseguir encontrar bons fornecedores por preços justos, acabamos contratando assessoria completa. essas que vc só diz o que quer, passa o quanto você quer gastar com cada item e toda a correria de pesquisar e marcar reunião fica com eles. No começo achei que fiz a melhor coisa do mundo, pq não precisaria fazer nada a não ser aprovar os fornecedores que eram selecionados, até pq estávamos vivendo o momento de obras e reformas no apartamento que acabávamos de comprar. Hoje, me arrependo profundamente de ter contratado completa. Todos os dias leio o contrato e penso "vou mudar o regime contratual e passar a ter assessoria apenas no dia!!". A assessoria do dia é bem melhor pq vc não vai se preocupar com nada e nenhum problema.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conselhos das minhas amigas q casaram recentemente: ECONOMIZE EM QUALQUER COISA, mas não deixe de ter sua assessora (pelo menos no dia). Seu casamento é pra vc curtir e aproveitar, sem alguém pra resolver as coisas no seu dia, vc q vai ouvir as bombas e seu dia será mais estressante do q agradável. Eu só me caso em agosto entoa por experiência não posso informar. Já tenho minha assessora desde o início da organização e não sei o q faria sem ela.
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha se for ter festa aconselho que chame duas pessoas que conheça para esta ajudando são muitos detalhes .
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei assessoria. Contratei uma amiga da minha mãe e o marido para o dia do casamento para ajudar a organizar, fizeram tudo direitinho ficou ótimo
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou com o orçamento apertado, mas consgeui por R$ 700,00 (vou sacrificar meus almoços levando a boa e velha marmita kkkkk), acredito que seja essencial para a organização do cortejo e andamento da festa, no meu caso são 150 convidados, desejo que todos se siam acolhidos e bem recebidos e que tudo saia como planejado.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer tudo sozinha vai ficar tudo do jeitinho que eu quero
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando seriamente em não contratar. Infelizmente a ham que estamos nadando no dinheiro .. Me caso em setembro do ano q vem. Escolhi começar a planejar td agr pq fazendo sozinha vou precisar ver td antecipadamente
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,tbm tô na,dúvida...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe